Beleza

Como Ser Revendedora Avon – Vantagens, Inscrições e Produtos

revendedoraA Avon é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil e do mundo, ela trabalha com revendedores que por sua vez tem vários benefícios além de oferecer outros serviços de lojas online e também físicas. A Avon está sempre oferecendo o melhor para todos os seus clientes, proporcionando produtos de extrema qualidade e vantagens perfeitas para o seu dia a dia.

São produtos que investem na sua beleza, e além de tudo também são aqueles para a sua casa, oferecendo a você toda a garantia de qualidade presente nos produtos e serviços da empresa.

Se tratando dos serviços, ser revendedora da marca é uma grande vantagem para aquela pessoa que deseja ter um lucro maior na sua renda salarial, e que lhe oferece além de um lucro favorável que contribui para um dinheiro a mais no mês, também oferece inúmeros benefícios para você.

Vantagens em Ser Uma Revendedora Avon

Além de estar vendendo uma das melhores marcas de cosméticos do mundo, você ainda usufrui dos melhores benefícios que dão a você vantagens exclusivas, para que seja ainda melhor a sua venda.

avon-revendedora

  • Amostras grátis;
  • Descontos em todos os produtos além de pré-lançamentos e auxiliares de negócios;
  • 5 mil opções de prêmios para resgate;
  • Pagamento do boleto feito com cheque;
  • Vários pedidos por campanha;
  • Parceria com a Redecard, assim para os clientes fazerem pagamento no cartão de crédito;
  • Para revendedoras Ouro e Diamante, maiores prazos de pagamento do boleto;
  • Eventos e Reconhecimento;
  • Descontos nas grandes campanhas.

Como Ser Revendedora Avon

avonPara se tornar uma revendedora o cadastro pode ser feito com outro revendedor, ou até mesmo pelo site da própria Avon Clicando Aqui. Após isso, você apenas precisará clicar sobre "Clique aqui e veja como é rápido e fácil" e então preencher o cadastro que é necessário ter os documentos em mãos.

A Avon tem seu próprio site que oferece tudo sobre seus produtos, suas promoções e até oferece uma forma de você encontrar uma revendedora mais próxima, dicas de maquiagem e tudo o que você precisa, para acessar Clique Aqui e compre, tenha melhores informações, dicas e descubra uma revendedora próxima de você.

Muito obrigada pela vista. O blog Big 1 News sempre oferecendo as melhores informações para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Adriano Ramos disse:

    Excelente sua iniciativa. Vou acompanhar o seu Blog para receber as novas NEWS 🙂 abraço

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.