Amor

Como Se Dar Bem no Primeiro Encontro – Dicas

primeiro-encontroAquele gelo na barriga, as mãos soando e a expectativa do primeiro encontro. Afinal você sonha que aquele momento mais que especial seja duradouro. Então, para que dê tudo certo e você acerte em cheio nesse momento marcante segue:

Mostrar interesse pelo trabalho do seu parceiro é um ponto forte, pois é certeza de que surgirão perguntas tais como: Do que voce trabalha? Então, mostre genuíno interesse perguntando mais sobre o trabalho dele ou dela e mostrando interesse pelo assunto.

Pergunte quais são seus hobbies, que tipo de música aprecia, e mostre interesse sempre na conversa, lembre-se que o primeiro encontro não deve ser assustador, e sim deve ser relaxante e a vontade. Por isso, tente ser você mesma é claro demonstrando um interesse mais que especial na pessoa.

Quanto menos complicados melhor. Evite encontros muito prolongados, assim surpresas inesperadas serão evitadas. Uma noite agradável e muito mais relaxante.

encontro-cinemaNa escolha de um local como, por exemplo, restaurante, escolha um local simples e bonito para não ter a preocupação desnecessária no uso correto de talheres ou até mesmo pronunciar o cardápio correto.  O ponto forte aqui é: Não escolha locais muito chiques ou tão formais, mais sim locais agradáveis que se sintam bem.
O encontro também deve ser calmo e divertido para que assim não fique aquele silencio gélido entre os dois. Uma dica de locais que proporciona isso é: Cinemas, eventos esportivos de acordo com os gostos, e também músicas, são grandes opsções que ativam o humor.

Dicas

Uma dica excelente é na hora de se vestir, vista-se apropriadamente por exemplo se vão no cimena usar um jeans basico é uma grande opção. Cuidado para não ser exagerado no trage e parecer superficial. Modere também para não se vestir de forma provocante demais atraindo assim outros olhares, isso não seria bom.


primeiro-encontro- pizzariaA conversa é algo muito importante pois vai mostrar se os dois temalgo em comum, então aja de forma mais natural possivél. Seje eduacado e cordial, coloque o interresse no que o próximo está dizendo. Por sim a dica mais importante do encontro é ser honesto então coloque em prática a honestidade, não dê a impressão daquilo que não faz ou até mesmo não vai fazer.

Por fim terminou o primeiro encontro,  não é tao difícil assim.  Divirtam-se e tenha mais e mais encontros no futuro!

O Blog Big 1 News agradece pela sua visita. Sempre trazendo a melhor informação para você!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.