Beleza

Como Passar Corretivo – Dicas

corretivo-papQuem não quer ter uma pele impecável, com uma maquiagem deslumbrante que disfarce todas as imperfeições da pele, com um resultado natural. Esse é o desejo de muitas mulheres, principalmente as que gostam muito de maquiagem e estar sempre linda. Para uma bela e maquiagem, é preciso o uso de muitos produtos diferentes, pois um completa o outro. Um deles, que não pode faltar em nenhuma produção é o corretivo. Entretanto, ainda existem muitas dúvidas em relação à forma de aplicação entre outras. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como passar corretivo de forma correta e muito simples.

Dicas Como Passar Corretivo

O corretivo é um item muito importante na hora de fazer a maquiagem, afinal como já diz o nome ele corrige as imperfeições do rosto. É claro que sozinho ele não consegue cobrir tudo, mas é  responsável por grande parte das correções faciais, principalmente daquelas que são bem comuns, como olheiras, marcas de expressão, machinhas e espinhas.

Entretanto, se o corretivo não for passado de forma correta, ao invés de ajudar e melhor a maquiagem, pode destruir todo o visual.

Com isso, veja a seguir algumas dicas de como passar o corretivo de forma correta e bem simples.

O primeiro passo que faz a aplicação ser simples e eficaz é desenhar um triângulo com o produto no canto externo do olho. O produto deve ir com um traço até a ponta do nariz, fechando com a outra ponta deixando um espaço vazio no meio do triângulo para que não carregue no produto.passo-a-passo-como-aplicar-corretivo-01

Depois é hora de espalhar, use o dedo ou um pincel. Dê leves batidinhas e espalhe bem o produto. Contorne bem os olhos, e para dar acabamento, passe na pálpebra também, mas cuidado com o excesso.passo-a-passo-como-aplicar-corretivo-02 passo-a-passo-como-aplicar-corretivo-03

Depois é só terminar a maquiagem como de costume.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.