Promoção

Como Participar do Concurso Bic Soleil Selfies – Como Cadastrar

Como Participar do Concurso Bic Soleil Selfies uma promoção da Bic a marca conhecida por todo o país. E neste momento a empresa esta possibilitando que seus clientes possam participar do Concurso Bic Soleil Solfies e ganhar a linda viagem dos sonhos e com uma acompanhante de sua escolha para passar momentos inesqueciveis.

concurso bic

Como Participar e Cadastrar Para o Concurso Bic Soleil Solfies

Não espere mais para participar desta maravilhosa promoção que pode lhe render um pacote de viagem com todas as despesas pagas para Miami nos Estados Unidos, 01 cartão de crédito, com R$6.000,00 em crédito, traslados  e com direito a um acompanhante. Uma viagem que poderá ser compartilhada quem sabe com o grande amor de sua vida. E ainda tem mais poderá concorrer a vale prêmios no valor de R$ 350,00 para fazer compras na loja virtual da Dafiti.

Concurso Bic

Para participar e cadastrar acesse o site do concurso clique  em “Participar” preencha o formulário com as suas informações pessoais e em seguida escolha a opção “Criar Conta”  e desta maneira sua conta esta criada. Agora basta baixar o aplicativo para seu celular e tirar aquele Selfie bem maravilhoso e customiza-lo de acordo com os temas disponibilizados pelo aplicativo que baixou para o seu celular. Ao terminar de customizar o seu Selfie publique-o no mural da promoção. Seu Selfie ficara disponível no mural por sete dias a partir do dia da publicação. A apuração de todos os votos será feitas no dia onze de janeiro de 2016 e as inscrições para participar devem se incerrar no dia vinte e quatro de dezembro de 2015. Para maiores informações acesse o site e veja o regulamento do concurso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de fazer a viagem dos seus sonhos! Participe! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.