Beleza

Como Parar de Roer Unhas – Dicas

roer-unhas-naoRoer as unhas é uma das reações mais comuns do nosso corpo quando em estado de nervos. Esse hábito de roer as unhas, ou os cantinhos dos dedos pode ser sinal de ansiedade, estresse, tédio ou até mesmo fome. Além dos muitos efeitos negativos que isso pode causar a sua saúde, os efeitos estéticos também são levados em consideração. As mãos, principalmente as das mulheres, consciente ou inconscientemente são alvos de muitos olhares, por esse motivo deve ser muito bem cuidada, isso inclui as unhas. Entretanto, muitas mulheres tem o hábito de roer as unhas, fazendo com que as mesmas fiquem feias. Para parar com esse hábito e deixar suas unhas lindas, veja algumas dias logo a seguir.

Dicas Como Parar de Roer Unhas

Manter as unhas sempre feitinhas é um dos desafios para as roedoras de plantão, com isso veja a seguir algumas dicas para parar de roê-las.

Roer-UnhasHidrate e fortifique as unhas: quando você deixou de roer as unhas ai uma delas quebra, é quase impossível resistir de roer a unha toda. Por esse motivo é importante mantê-las bem hidratadas e fortificadas para que não quebrem e você caía na tentação de comer.

Manter as unhas feitas: isso é um grande desafio, mas manter as unhas feitas, mesmo que estejam roídas, diminui o impulso de você roer, pelo simples fato de quando elas não estão feitas você pode roer com muito menos peso na consciência.

Equilíbrio emocional: é importante que você mantenha o seu emocional equilibrado, assim a probabilidade de você descontar nas unhas é bem menor.

roer-unhas-como-pararLixe as unhas: lixar as unhas é imprescindível, a lixa vai se tornar sua amiga inseparável, ande sempre um uma na bolsa. Quando uma unha lascar ou quebrar, ao invés de roer lixe.

Unhas postiças: usar unhas postiças pode te ajudar no crescimento das unhas naturais, além de deixar muito bonitas enquanto as suas estão em tratamento.

Essas são algumas dicas importantes que você deve seguir para parar de roer as unhas, lembrando que quanto mais você resistir de colocar na boca melhor. Pois ficar com o dedo na boca pode enfraquecer as unhas, logo pode quebrar o que vai tentar você a roer.

Procure cuidar mais de suas unhas, pois nossa aparência é um cartão de visitas para tudo nessa vida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.