Noticiais

Como Organizar Uma Viagem de Intercâmbio – Dicas

planejamento_financeiro_viagemHoje em dia quanto mais estudo a pessoa tiver melhor, cada vez mais as grandes empresas estão exigindo mais e mais, em relação a estudos e conhecimento antes de contratar uma pessoa. Além da faculdade e especialização em determinadas áreas muitas empresas buscam pessoas com conhecimento em outras línguas e também, em rico conhecimento cultural. A língua que é uma das mais procuradas e exigidas é o inglês, e podemos encontrar muitas escolas de idiomas no Brasil, mas nada melhor do que estudar fora. Muitas estudantes e pessoas que querem aprimorar o seu currículo, buscam estudar fora do país. Com isso, veja a seguir algumas dicas importantes para que você faça a melhor viagem de intercâmbio.

Dicas Como Organizar Uma Viagem de Intercâmbio

É importante seguir alguns passos para organizar ao máximo sua viagem de intercâmbio, estadia, outros detalhes. Confira a seguir algumas dicas importantes.

planejamento_financeiro_viagem-intercambioDestino: pesquise o melhor destino para estudar a língua desejada, leve em consideração, as facilidades como, visto, custo de vida, clima e outros detalhes que fazem bastante diferença.

Pacote: o pacote é a primeira coisa que você precisa escolher depois da escolha do país destino. Os pacotes são fechados com agencias, e oferecem o curso, acomodações e serviços adicionais, entre eles recepção no aeroporto e traslado até as acomodações.

Tempo de Estadia: o tempo que você ficar no país estudando, é o que vai determinar o valor do seu pacote.

Seguro de Viagem: o seguro de viagem em muitos países é obrigatório para conseguir o visto, que é a entrada no país. Esse seguro vai te garantir que que qualquer imprevisto ou emergência, você tenha onde recorrer.

Reserva Financeira: a reserva financeira é importantíssimo, pois é o valor que você deve levar para cobrir seus gastos como alimentação, lazer, transporte e outros. Em alguns países, como na Irlanda, para conseguir o visto é necessário comprovar uma reserva.

Passagem Aérea: depois de definir o destino e o período de viagem compre as passagens áreas com bastante antecedência. Procure pesquisar bons preços, e as melhores datas de embarque e retorno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.