decoração

Como Organizar Uma Festa De Debutante – Dicas

 

DICAS – COMO ORGANIZAR UMA FESTA DE DEBUTANTE.

Para muitas garotas a idade dos 15 é muito esperada para fazer um belo baile, o mesmo para fazer uma comemoração mais simples e muitos pais ficam até perdidos  no meio de tantos gastos, e se atrapalham na organização da festa.

A decoração de festa de uma debutante, poder ser bem simples com cores que remetem a adolescência assim a festa fica linda e muito bem decorada para a chegada dos convidados. As jovens ficam bastante ansiosas para a festa e por isso tenta ao máximo ajudar na organização e podem se atrapalhar e se esquecer dos principais que é os cuidados com ela mesma.

As festas tradicionais de debutantes, ainda são bem procuradas mais, muitos pais de jovens querem inovar e fazer uma festa animada e muito divertida para todo mundo.

A organização da festa pode ser feita por empresas responsabilizadas, por festas dedebutante mais se você quiser você mesma organizar, deve ficar atenta a alguns detalhes para não se esquecer de nada e a festa poder ser perfeita e com muito charme e estilo, os pais exercem funções importantes nessa fase, pois ajudam as filhas a organizar a festa que a transforma de menina, para mulher e isso pode ser bem emocionante para os pais.

Festas simples seguindo temas variados podem ser bem legais também basta deixar a criatividade fluir e a festa pode ficar incrível e muito emocionante. Os preparativos como convidados vestido, maquiagem, sapato, doces, bolo e tudo mais pode dar muito trabalho por isso organiza-la com calma e atenção pode ser muito importante para que tudo não seja  feito as pressas.

Decidir o tema e o vestido são os primeiros passos para a festa organizada e muito bonita confira agora essas dicas que podem te ajudar a deixar a festa muito mais elegante e pronta a tempo para o grande dia.

Dicas para organizar a decoração da festa de debutante:

– Primeiramente não decida tudo na ultima hora planeje com calma e cautela pelomenos 2 meses antes assim da tempo de tudo ficar pronto sem correria.

– A decoração da festa pode ser do tema que a jovem escolher e fotos grandes da aniversariante ou estampado em recordações dão um toque bem original e divertido a festa.

– A roupa deve ser decidia com muito cuidado para evitar que algo aconteça na hora de vesti-lo como, por exemplo, algum detalhe se desprender.

– Os convites devem informar o traje e se a festa vai ter algum tema, por exemplo: festa a fantasia, formal, simples ou bem composta.

–Decida se vai seguir tradicional festa de debutante com baile, 12 meninas, valsa,salto e tudo o que tem numa festa padrão ou se vai dar alguma inovada e deixa-la mais moderna e divertida.

– Organize a mesa a decoração pelo salão colocando poucos detalhes deixando bem harmoniosa combine as cores e deixe espalhados balões e fitas por todo o salão.

– O bolo o principal deve ser decidido bem antes de todos os preparativos para que escolha o tema e par que ele seja feito com muito cuidado e atenção e tempo.

-Escolha as músicas de acordo com o gosto jovem e deixe um espaço livre como a pista de dança para todos pularem e dançarem muito.

Divirta-se muito alias é a festa de sua filha é hora de comemorar e aproveitar, afinal depois de tantos detalhes  chegou o dia.

 

www.big1news.com.br agradece   deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • festa de debutante
  • como fazer uma festa de debutante passo a passo
  • festa de 15 anos
  • festa debutante passo a passo
  • como organizar uma festa de debutante passo a passo
  • festa de debutante passo a passo
  • como organizar uma festa de debutante

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. bianka sousa disse:

    quero uma dica para uma decoraçao que nao sai muito cara mais que fique bonito

    obrigado

  2. camila disse:

    gente eu amei essa decoraçao coloca outras cores de decoraçao rsrsrs muito lindo meus parabens rsrrs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.