Beleza

Como Modelar os Cabelos Com Pomada em Pó – Dicas, Cuidados e Como Fazer

pomada-em-po-aplicacaoTodos os penteados atuais possuem um ar bagunçado e desconstruído. Não vale mais investir em alinhamento ou arrumação. Para conseguir o efeito bagunçado os finalizadores são responsáveis para garantir o resultado pretendido, é assim que funciona a pomada em pó. Tem a textura semelhante a do talco, tem o poder de reduzir ou acrescentar volume, porém deve ser usada com cuidado, é importante verificar a quantidade, em excesso, a pomada pode deixar os fios rígidos. Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, porém nos lisos os efeitos são mais aparentes.

Dicas, Cuidados e Como Fazer Para Modelar os Cabelos Com Pomada em Pó

Para aplicar não tem segredos. O ideal é definir qual será o penteado e deixa-lo semi-pronto, aplicar a pomada diretamente nos fios e modelar. Quando aplicado antes do inicio do penteado, ele endurece e gruda os fios, limitando a modelagem. É necessário lembrar também que esse produto é de alta performance, por isso o acabamento perfeito de acordo com o objetivo é possível. A fixação é seca e o aspecto molhado, dos sprays comuns, é eliminado.
Nas tranças e nos coques, penteados mais clássicos, a pomada cria um ar mais moderno, propositalmente bagunçado, mas sem deixar os fios caírem. No coque fica mais cheio com as pontas soltas sem a necessidade do uso do molde estruturado. Na trança, ajuda a dar volume nos entrelaçados sem prejudicar a estrutura.

tranca-com-e-sem-pomada-em-po

coque-com-e-sem-pomada-em-po

Na hora de retirar o produto dos fios é importante usar um shampoo anti-resíduos, uma lavagem comum não basta, e fazer uma hidratação, pelo menos, com creme profundamente hidratante. Os penteados bagunçados estão em alta nesse verão, foi um investimento de muitos hair style (estilista de cabelo) que está dando resultados positivos e bonitos para as mulheres do mundo.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você. Gostou desta matéria? Deixe seu recado.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.