Diversos

Como Melhorar a Rotina Feminina – Dicas

mancha-vinho-tintoO dia a dia pode ser corrido, com trabalho, rotina de casa e estudos, e as mulheres precisam encontrar tempo para se dedicar aos hábitos de beleza que estão habituadas, como cuidar do cabelo, unhas, depilação, entre outras coisas. Além disso, elas precisam também ter cuidado com as roupas, com os sapatos, e com a casa. Enfim, são preocupações que geralmente passam despercebidas pelo público masculino. Porém, selecionamos algumas dicas e truques que podem facilitar a rotina das mulheres, além de deixar seu dia a dia mais prático,onde você economizará tempo e poderá se dedicar ao lazer.

Dicas de Como Melhorar a Rotina Feminina

Lacear sapatos: Muitas vezes as mulheres compram sapatos em sua numeração, porém eles não ficam perfeitos no pé, sendo um pouco apertados e gerando um certo desconforto quando calçados. Para resolver o problema, é preciso seguir uma dica simples que ajuda a lacear qualquer tipo de calçado. O primeiro passo é colocar meias grossas e depois calçar o par de sapato. Passe o secador quente nas partes do calçado que estão mais apertadas. Após fazer isso, continue com as meias até que ele esfrie. Repita o procedimento até lacear o suficiente.

Bijuterias: Algumas peças de bijuterias que compramos tendem a descascar facilmente com o uso frequente, ou então, no caso de anéis, deixar os dedos esverdeados. Para evitar esses dois acontecimento, é indicado passar uma camada de esmalte na parte interna. Mas cuidado, opte por esmalte transparente (base ou brilho extra).

Pelos de malhas: Algumas roupas costumam juntas pelos, principalmente as de tons escuros. Para removê-los, você pode utilizar um rolo específico para esse tipo de tarefa, ou optar pela pedra pome, que também retira os pelos sem muito esforço.

Cabelo: Para as mulheres que sofrem com oleosidade no cabelo e não teve tempo de lavar e fazer escova, a saída é usar o penteado rabo de cavalo para esconder. Esse penteado também é recomendado para mulheres que possuem falhas no cabelo.

lacear-sapatosNeutralizar manchas de vinho tinto: Se você manchou uma peça de roupa clara com vinho tinto, a dica é usar vinho branco para neutralizar a mancha em roupas de todas as cores.

Odor no sapato: Existem sapatos que costumam possuir odores fortes, e para eliminar o cheiro, utilize saquinhos com bicarbonato de sódio para remover.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.