Saúde e Beleza

Como Manter a Forma Revela Personal da Eliana SBT – Quais Segredos e Dicas

eliana-manter-a-formaEliana é uma das apresentadores de televisão mais populares do país, e com 40 anos e um filho, exibe um corpo em forma e que não revela sua idade. A artista é adepta de academia, além de dieta e cardápio saudáveis e balanceados. Com barriga "zerada" e corpo todo definido, Eliana é uma fonte de inspiração para muitas mulheres que desejam ficar mais bonitas e ter uma vida mais saudável. O personal da apresentadora, Alexandre rebelo, revelou quais os exercícios para definir a silhueta e manter a forma. Confira quais são os segredos.

Quais São os Segredos e Dicas Para Manter a Boa Forma Revela Personal da Eliana SBT

A apresentadora treina de três a quatro vezes na semana, e além da musculação e treinamento funcional, Eliana pratica exercícios aeróbicos com step, zumba e caminhadas. Além disso, a loira segue uma dieta balanceada, mas rica em fibra e proteínas.
As dicas do personal são:

Número de séries no treino: 3 x 15 repetições.

Peitoral:
Crucifixo – Deite de barriga para a cima e estique os braços para cima. Faça movimentos como se fosse bater uma palma bem grande. Use cargas para deixar o exercício mais eficiente. Caso não tenha os pesos de academia, utilize sacos de açúcar, feijão ou outro alimento, mas sempre com o mesmo peso dos dois lados.

Costas:
Remada – Prenda um elástico em um local que fique bem fixo, como em uma porta, escada ou outro local. Flexione os braços, de forma que o elástico estique, trazendo as mãos junto ao tronco, abaixo da linha do peito e os cotovelos apontando para trás. Volte para a posição inicial.

Pernas:
Agachamento – De pé, com os pés afastados na largura dos ombros. flexione os joelhos abaixando o quadril e direcionando para trás. Incline o tronco para a frente, mantendo o equilíbrio e em seguida, voltando para a posição inicial.
boa-forma-eliana

Glúteos:
Elevação de Quadril – Deite de barriga para cima, com joelhos flexionados e pés levemente afastados e apoiados no solo. Eleve o quadril do chão, alinhando o tronco com as pernas, e contraindo os glúteos ao mesmo tempo.

Abdômen:
Reto abdominal – Deite de barriga para cima e flexione os joelhos, apoiando os pés no chão. Eleve o tronco em direção ao joelho, mas sem tirar as costas totalmente do colchonete. Volte a posição inicial.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.