Diversos

Como Improvisar Lindas Fantasias Para o Carnaval 2014 – Dicas

O carnaval é a maior festa brasileira, conhecido no mundo todo pelo humor contagiante e pelo samba. Nessa época, além dos desfiles das escolas, existem também muitas festas e bailes de carnaval. Para você que pretende festejar esse feriado em 2014 e não sabe do que se fantasiar, ou prefere economizar na fantasia, aprenda dicas de como improvisar.

Dicas Como Improvisar Lindas Fantasias Para o Carnaval 2014 

Fada: Esse personagem mitológico e muito conhecido das histórias infantis faz sucesso nos bailes de carnaval. Para improvisar uma fantasia de fada, basta um vestido de cor clara e tecido leve. Complete com uma asa e uma tiara de flores para dar o toque final ao look.

fada

Pirata: Outro personagem clássico das fantasias. Para criar é muito fácil, basta um shorts preto (ou de cor escura), uma camisa branca, colete, lenço (ou bandana), chapéu,  e tapa olho. Para as mulheres mais ousadas, podem optar por um espartilho para completar o visual, como mostra a foto. A camisa ideal é com mangas bufantes, mas se não houver essa opção, escolha um outro modelo que seja branco.

pirata

Alice no País das Maravilhas: Muito simples de criar, basta escolher um vestido de tecido leve e que seja azul, um laço no cabelo da mesma cor ou branco (podendo ser tiara com laços também), e um coelho de pelúcia.

alice

Gueixa: Se você gosta de coisas exóticas, pode optar por se fantasiar de gueixa. Para isso, é necessário ter robe de seda, uma faixa (ou cinto) com um laço atrás, acessórios japoneses. Capriche no coque e na maquiagem qe deve ser bem marcada.

gueixa

Melindrosa: O estilo melindrosa foi sucesso nos cabarés da década de 20, e para criar um visual inspirado nesse estilo, basta um vestido com paetes (de preferência com franjas), colares de pérolas e plumas para o cabelo.

melindrosa

Gangster: Fantasia inspirada nos gangsters e mafiosos, é muito fácil de ser criada. Basta um shorts de alfaiataria, chapéu e para a parte de cima do visual, pode escolher uma blusinha de cor escura, ou camisa e colete para dar um ar mais formal.

gangster

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fantasia cabaré improvisada
  • fantasia de gueixa improvisada

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.