Produtos

Como Funciona o Vivo Tudo – Promoção e Cadastro

vivo-tudoAs operadoras de celulares vivem em concorrência e procurando trazer vários pacotes de promoções, com minutos em ligação, preços mais baixos, mensagens ilimitadas, serviço de internet, entre vários outros benefícios. A Vivo é uma das operadoras mais tradicionais do país e que sempre oferece aos seus clientes e usuários, serviços de excelente qualidade, com um sinal sempre ativo e opções de pacotes para todos os bolsos. Na Vivo, o cliente pode fazer ligação e falar a vontade sem precisar gastar muito por isso. Agora a operadora está com um plano exclusivo para seus clientes chamado Vivo Tudo, que inclui ligações a vontade, internet com sinal de qualidade e mensagens de texto.

Promoção e Como Funciona o Vivo Tudo

Com a Promoção Vivo Tudo, o cliente terá uma quantidade de minutos para falar, aproveitando que a Vivo oferece o melhor sinal de telefonia móvel do país, além de poder trocar SMS a vontade e sem limites com os amigos e familiares, sem se preocupar com a operadora da pessoa para quem está enviando. Poderá também acessar a internet durante o dia todo e de qualquer lugar, podendo ficar antenado nas notícias do Brasil e do mundo, acessar as redes sociais e compartilhar fotos com seus amigos.
O plano consiste em: 100 minutos para falar, 75 MB para navegarm e SMS ilimitado. O valor é de apenas R$ 6,90 por semana, ou seja, menos de R$ 1 por dia.

Cadastro

Se você é cliente Vivo e deseja adquirir o novo pacote Vivo Tudo, poderá acessar o site oficial da operadora, ou ligar para o número * 9003 e fazer o cadastro gratuitamente. Para quem ainda não possui o chip Vivo, poderá adquirir no posto de venda mais próximo, ou aproveitar a portabilidade e mudar o número para a operadora.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você. Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vivo tudo como funciona
  • como funciona o vivo tudo
  • como funciona a promoção vivo tudo
  • promoçao vivo tudo como funciona

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. carlos disse:

    Estou cadastrado no vivo tudo, fiz a recarga e vcs não me dão acesso à internet.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.