Diversos

Como Fotografar Bebês e Crianças Neste Natal – Ideias de Como Fazer

natal-criancaA fotografia é uma forma de registrar os melhores momentos da vida. Atualmente, também é possível, com as câmeras digitais e de celulares, registrar o momento do cotidiano e dia a dia, já que não é necessário mais os antigos filmes para as máquinas, que limitavam o número de fotos tiradas. E por causa dessa facilidade é que há muitas opções de como fotografar, principalmente os bebês e as crianças, já que os anos passam e os registros fotográficos serão uma forma de lembrança da fase da infância. É muito comum fotógrafos – ou até mesmo os pais – criarem fotografias para as crianças como um book, e geralmente essas sessões de fotos são temáticas. Com o Natal se aproximando, uma opção é fazer fotografias natalinas dos pequenos, que podem ser guardadas de recordação, como virar um cartão natalino ou ser entregue de presente. Confira algumas ideias e dicas de como fofografar.

Ideias de Como Fazer Para Fotografar Bebês e Crianças Neste Natal

foto-natal foto-natal-criancas foto-natalina papai-noel foto-tematica-natal foto-para-natal

Há duas formas de fazer um book natalino. A primeira é fazer as fotos utilizando a temática do Natal, porém ser perder a identidade do cotidiano da criança. Ou seja, fotografar o pequeno em casa, mas dando ênfase na decoração de luzes, do pinheiro decorado e todos os outros enfeites da casa. Você pode criar temas, mesmo utilizando a casa e o ambiente da rotina do bebê.
A segunda forma, é criar fotografias temáticas também utilizando a temática natalina. Utilize um pano para forrar um espaço da casa, decore o ambiente, fantasie o bebê e crie poses. Há uma variedade de fantasias disponíveis no mercado para crianças, desde Papai Noel, até bonecos de Neve. Mas para quem está com o orçamento baixo e não pode apostar nas fantasias, apenas use roupas comuns, de preferência nas cores vermelho e verde, que são as tradicionais da época.
Para quem prefere contratar um serviço especializado de fotógrafos, basta procurar um de sua confiança e próximo ao local em que mora, negociando preço e onde serão feitas as fotos. Nessa época do ano é muito comum encontrar sósias do Papai Noel em shoppings, aproveite a oportunidade e já garanta uma foto dos pequenos.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.