Beleza

Como Fazer Rabo de Cavalo Perfeito Para Cabelos Crespos – Preparação e Novas Técnicas

cabelo-crespoO rabo de cavalo é um penteado comum, muito utilizado pelas mulheres ou por homens que possuem cabelo comprido. É um penteado prático e rápido de ser feito, podendo ser usado tanto em ocasiões mais casuais, como em ambientes que necessitam maior formalidade, como trabalho e eventos mais sofisticados.
Embora seja um penteado simples, possui algumas versões, dependendo do alinhamento, da altura que é amarrado e etc. Além disso, é uma alternativa para as mulheres no dia que os cabelos estão rebeldes ou oleosos.
No entanto, esse penteado para cabelos muito encaracolados, dão a aparência de diminuir o tamanho do cabelo e limita também a forma de finalização do volume que cobre a nuca. Para isso, trouxemos uma dica de como preparar o cabelo e qual a técnica para usar na hora de fazer um rabo de cavalo perfeito em cabelos crespos.

Preparação Para Fazer Rabo de Cavalo Perfeito Para Cabelos Crespos

Para um penteado bonito, é ideal que os fios estejam bem hidratados e os cachos bem definidos, pois assim é garantido um bom acabamento. A preparação consiste na lavagem do cabelo normalmente, utilizando shampoo e condicionador ideal para seu tipo de fio, e depois utilize um mousse ativador de cachos. O uso de um difusor também é indicado. Assim que passar o mousse nos fios e pentear, posicione cada mecha do cabelo como se fosse amassar e ligue o secador com o equipamento acoplado aos fios.

Novas Técnicas

tecnica-rabo-de-cavalo

Para fazer o rabo de cavalo, divida na horizontal os cabelos ao meio, utilizando um pente fino para facilitar. Com a mecha superior, separe a parte da franja e utilize o pente fino e um elástico para prender a parte de cima dos cabelos.
Divida a franja em duas partes na horizontal, e utilize a parte debaixo para esconder o elástico. A parte da frente da franja, amarre, mas modelando um leve topete.
Amarre a parte debaixo do cabelo logo abaixo da primeira. Utilize a mecha da franja para esconder o elástico e prenda com grampos. Pronto, o penteado está finalizado, dando a impressão de maior volume e comprimento dos cabelos.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Rabo de cavalo cabelos crespos
  • rabo de cavalo cabelo crespo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.