Diversos

Como Fazer Pedidos no Habib’s Delivery – Como Comprar, Telefone e Site

habibs-deliveryO Habib's é um dos restaurantes mais populares do país, com um cardápio que mistura culinária árabe, italiana, portuguesa , fast-food, entre outras opções. O que torna o restaurante famoso é justamente a quantidade e variedade de opções, além do sabor inconfundível e original do Habib's. São centenas de restaurantes espalhados pelo território nacional e agora  você não precisa se deslocar até o mais próximo da sua residência ou local de trabalho, para saborear as delícias do cardápio, basta pedir pelo delivery. Confira como fazer o pedido.

Como Comprar e Fazer Pedidos no Habib's Delivery

O serviço de entrega delivery é feito através do telefone, como também pela internet, no site oficial. O Habib's ainda disponibiliza um app para smartphones com sistema operacional iOS. (iPhone), onde o usuário pode instalar e fazer o pedido de forma prática, escolhendo os itens do cardápio através do aplicativo, e informando os dados como endereço de entrega e forma de pagamento.
O diferencial do delivery Habib's é o tempo de entrega do pedido. Para preservar a temperatura e o melhor sabor dos alimentos, o restaurante preza pela agilidade na hora da entrega e o tempo máximo estipulado é de 28 minutos.
Os pedidos em restaurantes em Shoppings serão atendidos somente até o horário de funcionamento, depois  do horário deverá ser feito pela central de atendimento.

cardapio-habibs

Site e Telefone

O Habib's Delivery possui um site onde o cliente poderá selecionar os itens do cardápio para pedido, efetuar o pagamento e ainda controlar a entrega, através de um campo que funciona como uma espécie de rastreamento. Acesse o site no endereço:
Além disso, para clientes que possuem iPhone, podem instalar o aplicativo e efetuar o pedido pelo próprio aparelho celular, o que deixa ainda mais prático. Para fazer o pedido pelo telefone ligue: 3003-2828.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando sempre trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Maria do Socorro de oliveira lima disse:

    Quero o número waste do Habib’s

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.