Beleza

Como Fazer Maquiagem Para o Dia a Dia – Dicas

passo-a-passo-maquiagemMulheres adoram maquiagem e estar sempre bonitas, mas no dia a dia, com compromissos como trabalho, estudos ou ocasiões mais formais, o visual não pode parecer muito carregado, sendo preciso uma make mais leve. As produções com o olhar marcante ou lábios bem vermelhos, são ótimas para festas ou baladas, mas no trabalho é preciso uma maquiagem mais discreta e com aparência natural. Confira dicas de como se maquiar para o dia a dia e ficar bonita para qualquer ocasião com um visual mais discreto e neutro.

Dicas de Como Fazer Maquiagem Para o Dia a Dia

Para ficar com uma aparência bonita, mas sem parecer que está muito maquiada, uma dica é na hora de passar a base. É importante que você espalhe muito bem a base por todo o rosto. Escolha um produto líquido e fino. Após fazer isso, aplique um pó facial que seja solto, pois deixa a pele mais natural. Outra dica é aplicar utilizando o pincel específico para o produto, já que ele ajuda a espalhar melhor.maquiagem-dia-a-dia
Aplique lápis para olhos nas cores preto ou marrom. A aplicação deve ser feita na conhecida linha d'água, que fica na parte de dentro dos olhos. Faça um risco sobre a pálpebra superior, indo da metade dos olhos até o canto externo. Dê uma leve borrada no lápis com a ponta dos dedos para não deixar muito marcado.
Use a máscara de cílios. Você poderá caprichar nesse produto, mas passe com cuidado para deixar os fios separados.
O blush ajuda a deixar o visual com uma aparência mais saudável. Não exagere no produto, pois quando aplicado em grande quantidade, deixa a aparência artificial. Aplique com um pincel nas maçãs do rosto, espalhando bem.
Para os lábios, use batom ou gloss que tenham tonalidades próxima ao tom natural dos lábios. Procure usar as cores neutras ou nude.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.