decoração

Como Fazer Decoração Shabby Chic – Dicas e Fotos

Shabby-ChicEntre os muitos tipos de tendências, de moda, beleza, estão as de decoração. Entretanto, esse também pode ser um assunto um tanto amplo, pelo fato de poder ser abordados vários assuntos. Mas, se tratando de decoração de ambientes, mas especificamente de casas. Podem ser tratadas estilos de decoração, cores, objetos, entre muitos outros assuntos. Entre os tipos de decorações mais almejadas e desejadas está o Shabby Chic. Veja a seguir mais sobre esse estilo que é tendência cada vez mais forte e presente.

Dicas Como Fazer Decoração Shabby Chic

A decoração da casa de uma pessoa tem muito sobre ela, a decoração, seja em cores, objetos, e detalhes levam muita informação do estilo e dos gostos e outras coisas. O estilo Shabby Chic tem sido muito cobiçado por várias pessoas, ainda mais aquelas que são fãs daquele arzinho vintage.

Shabby-Chic-1O Shabby Chic nada mais é que um romântico mais rústico, com detalhes bem únicos que fazem sua identidade. É um estilo inspirado nas decorações de antigas casas de campo da França e da Inglaterra, então tem aquele ar todo Europeu.

Para aderir a esse estilo de decoração não é uma tarefa muito difícil, mas existem alguns pontos que são importantes para que a decoração tenha essa cara mais delicada, um ar meio rústico e ao mesmo tempo refinado.

Confira algumas dicas importantes e infalíveis para aderir a essa moda.

  • Flores: arranjos de flores são sempre bem-vindos em uma casa com decoração Shabby Chic. Flores delicadas e com tons delicados e suaves como rosa e branco.
  • Móveis: os móveis rústicos são o ponto chave da decoração, pois eles vão dar todo o ar clássico e refinado ao local. Móveis provençais ou com patina também são boa escolha.
  • Objetos: na escolha dos objetos, prefira os fofos e delicados, como quadros, louças, abajures e objetos vintage.
  • Estampas: aposte em estampas florais que são delicadas, podem ser em roupas de cama, toalhas, papeis de parede e objetos.
  • Felpudas: mantas, tolhas e tapetes felpudos ao mesmo tempo em que trazem um ar delicado, da ao ambiente um visual rústico.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de ambientes com decoração Shabby Chic para se inspirar.

Shabby-Chic-2 Shabby-Chic-3 Shabby-Chic-4 Shabby-Chic-5 Shabby-Chic-6 Shabby-Chic-7 Shabby-Chic-8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.