Saúde e Beleza

Como Fazer Clareamento Nos Dentes – Dicas

clareamento-dentalDentes brancos, além de bonitos, geralmente são sinônimos de uma boca saudável. Muitas pessoas tem o desejo de ter os dentes mais brancos e por isso, recorrem á opções de tratamento para retirar a cor amarelada. Algumas opções caseiras, ou quando é feita com profissionais que não possuem experiência ou qualificação necessária pra tal procedimento. Para quem deseja fazer um tratamento de clareamento dentário, confira nossas dicas para escolher o melhor tratamento e evitar erros ou problemas futuros.

Dicas de Como Fazer Clareamento Nos Dentes

Tratamentos caseiros: Há algumas formas para quem deseja fazer clareamento em casa, como cremes dentais com essa finalidade, ou outros produtos vendidos em farmácias, ou até mesmo substância como bicarbonato de sódio ou água oxigenada. Porém, é preciso ter muita atenção, pois se usados de forma inadequada, podem afetar a camada externa dos dentes, que é chamada de esmalte. Os danos podem ir além de apenas afetar essa camada, já que alguns contém substâncias abrasivas, causando a sensibilidade. O problema de sensibilidade dos dentes pode causar dor quando a pessoa tem contato com alimentos quentes ou gelados.

clareamento-dentes

Tratamento profissional: Quem deseja buscar um profissional especializado para realizar o clareamento,deve buscar uma clínica que ofereça esse tipo de tratamento. Porém, é sempre ideal verificar com pessoas que já passaram pelo mesmo tratamento para saber se o resultado foi satisfatório. Procure informações com pessoas que você conhece, ou através da internet, antes de escolher o profissional ou a clínica que fará o seu procedimento de clareamento dental.
Outra dica, é tomar cuidado na hora de escolher o tom do clareamento. É importante levar em conta as características físicas, assim como os limites do tipo de dentição da pessoa. O exagero na hora de clarear é um erro, pois danifica o esmalte e deixa uma aparência superficial e sem brilho.

Agradece,os a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.