Artesanato

Como Fazer Capa de Caderno dos Minions – Passo a Passo

ões de equipamentos e acessórios para os mesmos. Se tornou um sucesso nos filmes Meu Malvado caderno-minionFavorito (1 e 2) e em breve ganhará uma animação própria, que será distribuída pela Universal Pictures.
Como são figuras muito conhecidas pelas crianças, são ótimas opções para as capas dos cadernos. Além disso, os pais economizam comprando materiais básicos para personalizar em casa. Confira passo a passo de como fazer.

Passo a Passo Como Fazer Capa de Caderno dos Minions

Materiais Necessários:
Caderno pequeno de brochura;
Cola instantânea ou cola quente;
EVA nas cores: amarelo, azul, branco, preto, marrom e cinza;
Caneta permanente nas cores preta e azul;
Furador de bolinha;
Furador comum de papel;
Palitos de dente;
Régua;
Gabarito de círculo;
Tesoura;
Lápis;
Moldes.

caderno-minion-passo1 caderno-minion-passo2 caderno-minion-passo3 caderno-minion-passo4 caderno-minion-passo5 molde-minion

Transfira os riscos do molde para todos os EVAs. Utilizando a régua e um lápis, desenhe uma tira medindo 1 x 18 cm e 1 x 3,5 cm no EVA preto. Faça um retângulo no EVA amarelo medindo 32 x 22 cm. Recorte todas as peças nos riscos.
Com o furador de papel comum, faça duas bolinhas usando o EVA preto. Com o furador de bolinha, faça dois círculos com o EVA marrom. Reserve as peças.
Utilize a cola instantânea (ou cola quente) para fixar uma alça em cada uma das laterais menores do retângulo de EVA amarelo.Posicione o caderno sobre o retângulo. Desenhe com o lápis duas tiras no EVA amarelo medindo 3,5 x 22 cm e recorte. Utilize essas tiras para fazer o encaixe interno da capa, colando somente as bordas da tira e encaixando a capa do caderno.
Decore a capa utilizando as peças desenhadas do molde e fixando com a cola instantânea. Com a caneta permanente azul, faça os detalhes do macacão do Minion, e com a preta, desenhe a boca e as sobrancelhas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • imagens de cadernos dos minions
  • imagens de caderno dos Minions
  • imagens do caderno dos minions
  • fotos de caderno dos minions
  • fotos de cadernos dos minions

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.