Beleza

Como Fazer Babyliss – Dicas

babyliss-cabelos-1Depois de um tempo onde os cabelos lisíssimos eram ostentados pelas ruas, onde as mulheres desfilavam com os fios impecáveis, agora é vez dos cachos, e os cabelos lisos não tem mais vez. As mulheres que já tem os cabelos cacheados e só alisavam é bem mais fácil voltar com os cachos, ou não. Mas as mulheres que já tem os fios lisos sofrem para entrar nessa moda, buscam todos os métodos para cachear os fios e ou também dar algum movimento. Apesar de todos os instrumentos e técnicas existem hoje, que, diga-se de passagem, são muitas, o velho babyliss ainda mostra muita eficácia, sem contar os cachos que ficam lindos. Com isso, veja logo a seguir algumas dicas de como fazer um babyliss perfeito, além dos cuidados com o cabelo.

Dicas Como Fazer Babyliss

Muitas mulheres para ter os cachos definidos ou para simplesmente dar movimento aos fios optam por usar o babyliss. Mas ou fazem errado, ou não sabem como fazer, para isso você pode ver algumas dicas logo a seguir, que vão facilitar a sua vida na hora de cachear as madeixas.

babyliss-cabelos-2Antes de tudo você tem que escolher o tipo de babyliss, pois existem muitos tipos que causam efeitos diferentes no seu cabelo. Vamos conhecer os tipos de balyliss:

  • 1 polegada: esse é o mais comum, que vai fazer cachos, mas que possibilita formar ondas médias no cabelo.
  • 1 polegada e ¼: esse é um modelo mais grosso que possibilita ondas largas e um efeito bem natural.
  • Ondas texturizadas: esse é um babyliss com uma forma diferente, com algumas bolinhas ao longo do objeto que traz um efeito bagunçado de acabei de acordar.
  • 5/8 polegadas: esse é o mais fininho que é indicado para cachos marcados, cheios de cachos.

Depois de escolher o tipo de babyliss que você vai usar segundo as necessidades do seu cabelo é hora se saber o que você quer, cachos mais definidos ou nem tanto.

Isso vai depender da forma com que você usa o aparelho, usando o babyliss na vertical você vai obter cachos mais definidos, perfeito para penteados e ondas marcadas. Já usa-lo na horizontal os cachos não vão ficar tão definidos assim, essa técnica é perfeita para um penteado mais natural e dar movimento aos fios.

babyliss-cabelosFora todas as técnicas de usar o babyliss, os cuidados antes e depois também são importantes.

Para um efeito bem legal, lave o cabelo um dia antes e só faça escova sem usar chapinha, ou se o seu cabelo já for liso, só lave e seque.

Antes de fazer contato, use um protetor térmico, que é de extrema importância para qualquer tipo de aparelho térmico, seja secador, chapinha ou o babyliss.

Para durar mais o efeito use fixadores e modeladores.

Prontinho, agora sabendo essa dicas valiosíssimas, você pode arrasar com andando por ai cheia de cachos.

Assista a seguir a um vídeo onde a blogueira Agnes ensina alguns truques de como formar diferentes efeitos de cachos com o babyliss.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.