Saúde e Beleza

Como Escolher o Sutiã Certo – Dicas

tipo-sutia-2Muitas mulheres acabam escolhendo o sutiã errado, sem ao menos saber que não está fazendo a melhor escolha. Às vezes elas escolhem pela beleza, pelo conforto entre outros pontos que o modelo pode oferecer, menos pelas suas necessidades. Entretanto isso pode trazer alguns problemas futuros e alguns que podem chegar bem rapinho, como as dores nas costas. Você já pensou que as dores que você anda sentindo nas costas, pode ser resultado da uma escolha errado do sutiã. Com isso, vamos ver a seguir, algumas dicas de como escolher o melhor modelo e tipo de sutiã, que vá atender as necessidades do seu corpo entre outras.

Dicas Como Escolher o Sutiã Certo

tipo-sutia-1Escolher um sutiã pelo modelo, pelo preço e outros fatores que não sejam para suas necessidades é completamente errado, pois isso pode acarretar alguns problemas no futuro. Veja logo abaixo algumas dicas de como escolher o melhor sutiã para você.

Tamanho: não escolha seu sutiã em tamanho a menos com medo das pessoas pensarem que você é gorda. Se você tem os seios mais fartos é claro que a numeração vai ser maior, e é importante que você compre o tamanho certo, que comporte todo o seu peito de forma confortável e que não vá prejudicar a sua postura. Nunca compre um modelo menor e apertado pensando que ele vai te trazer maior segurança, pois isso só vai te prejuducar.

tipo-sutia-3Alças: as alças devem ser usadas no seu devido lugar, se usadas de qualquer maneira, não vai dar sustentação aos seios, fazendo com que você sinta dores nas costas. Escolha modelos com alças que você consiga manejar e que não vão atrapalhar na roupa, pois esse é um dos maiores motivos para não usar as alças corretamente.

Faixa no tórax: as alças são sim de muita importância, mas o que realmente faz grande diferença no modelo são as faixas no tórax. As faixas dão maior sustentação e reforça mais o modelo.

Modelo certo para a ocasião: tenha um modelo de sutiã para cada ocasião, principalmente para a prática de esportes. Ter um modelo mais reforçado é importante para toda mulher, mesmo para que têm seios pequenos, pois os movimentos podem romper as fibras elásticas da região do tórax, fazendo com que acelere a flacidez dos seios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.