Diversos

Como Escolher Livro Para o Dia Dos Namorados – Dicas

Como Escolher Livro Para o Dia Dos Namorados que já esta se aproximando dia 12 de junho e nada mais aproveitável que uma boa leitura. Se o seu namorado ou namorada é daqueles que amam um bom livro esta é a oportunidade perfeita para deixa-lo ainda mais feliz.

Como Escolher Livro Para o Dia Dos Namorados

Dicas de Como Escolher Livro Para o Dias Dos Namorados

Para os amantes das letras até mesmo o cheirinho de livro novo já é gratificante. Um bom livro então é perfeito. Faça uma linda surpresa para seu amado e presenteie com um livro escolhido com armor.

Abaixo compartilhamos dicas de como escolher o livro do seu amado:

Tente descobrir qual seu autor preferido e se ainda não leu algum livro lançado por ele. Desta maneira mostra seu interesse pelos seus gostos e preferências.

Alguns filmes e séries são baseados em livros, procure saber se aquele filme que assistiram e que agradou tanto foi baseado em um livro. Este presente com certeza fará ele lembrar dos momentos que passaram juntos no cinema.

Caso ainda tenha duvidas quanto ao livro que deve escolher recorra aos clássicos que continuam atuais por vários anos. Pode ser aquele livro famoso levando em conta o gosto de seu namorado romance policial, ficção cientifica, etc.

Ao comprar o livro para seu namorado não deixe de fazer uma linda dedicatória e fazer um pacote bem bonito demonstrando todo seu amor.

Abaixo compartilhamos alguns títulos de livro que podem ajudar na sua escolha:

–  Cada Dia, Te Amo Mais (mas não Hoje): Lições de Amor Eterno, A – SHULINS – O sincronismo do amor o companheirismo e a cumplicidade.

– Dele para Ela e Dela para Ele – MacGregor, Cynthia e Bobb, Vic – Muitas declarações de amor, geniais e inesquecíveis, para cativar quem você ama: idéias práticas e criativas para todos os momentos, idades e situações.

Como Escolher Livro Para o Dia

– Caçador de Pipas – KHALED HOSSEINI – Um campeão de vendas.

– Sombra do Vento, A – CARLOS RUIZ ZAFON – narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica.

– Casais inteligentes enriquecem juntos – Cerbasi, Gustavo – relações financeiras e o amor.

– Paixão Emagrece, Amor Engorda – HIRSCH – Numa mistura bem dosada de filosofia e culinária.

– Você é Insubstituível – Augusto Cury – O amor que existe em cada ser humano.

– Cartas de Amor de Grandes Mulheres – Ursula Doyle – cartas de amor genuínas, escritas por homens tão famosos como Oscar Wilde, Mark Twain, Beethoven, Charles Darwin, 

Como Escolher Livro Para o Dia Dos Namorados - Dicas

 – Orgulho e Preconceito – Jane Austen o clássico romântico que nunca morre.

– O Kama Sutra Moderno: Guia do Prazer Erótico – Sylvie Sperandio para apimentar a relação e sair da rotina.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Livro sempre é uma excelente ideia de presente!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.