Diversos

Como Escolher Buquê de Noiva – Dicas

buque-noivaUm das datas mais importantes na vida de uma mulher em sua fase adulta é o dia em que ela vai se casar. São meses a fio, cuidado de todos os preparativos para que a cerimônia e a festa saiam perfeitas, para tornar esse dia inesquecível. E um dos personagens principais na hora de cerimônia é o buquê da noiva. As flores, a cor, o formato tudo isso e mais um pouco entra em questão na hora de escolher o buquê certo. Com isso, veja a seguir algumas dicas para escolher o melhor buquê para torna o dia do seu casamento ainda mais perfeito e especial.

Dicas Como Escolher Buquê de Noiva

O buquê que uma noiva segura até ela chegar ao altar não são apenas flores que devem ser escolhidas aleatoriamente, é muito mais do que isso. Os detalhes do buquê devem ser escolhidos com calma, assim como os demais preparativos da festa e da cerimonia.

buque-noiva-1Com isso, veja a seguir uma lista de pontos que devem ser levados em consideração na hora de escolher o buquê.

Cores: as cores mais clássicas são o branco e verde, e não saem de moda, são perfeitos de tradicionais. Os tons mais suaves também são uma ótima escolha, mas hoje estão em alta os coloridos, estilo boho e também os com cores fortes.

Flores: as mais clássicas que são as preferidas das noivas são as tradicionais rosas e as flores de laranjeira. As flores mais delicadas como a muget também são bastante pedidas, entre outras como o copo de leite e as peônias. É sempre bom levar em consideração a estação para escolher a flor.

  • Formato: o formato do buquê também é bastante relativo, pelo fato de combinarem mais com certos modelos de vestidos.
  • Redondo: não tem erro, pois combina com todos os tipos de vestido.
  • Cascata: pode esconder um pouco o vestido, portanto se o vestido for muito simples, pode ofuscar.
  • Braçada: esse é um buquê que a noiva leva no braço e não nas mãos. É uma opção para uma cerimônia mais descontraída pelo fato de o buquê parecer com flores colhidas na hora e presas em um ramalhete.

Veja a seguir algumas imagens de buquês para se inspirar.

buque-noiva-2 buque-noiva-3 buque-noiva-4 buque-noiva-5 buque-noiva-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.