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Saúde e Beleza

Como Emagrecer Dançando – Vídeo e Dicas

Qual é a mulher que não quer ter um corpo perfeito, com barriga lisinha, pernas torneadas e o bumbum durinho? Porém para algumas, o primeiro passo é emagrecer, para ent

Qual é a mulher que não quer ter um corpo perfeito, com barriga lisinha, pernas torneadas e o bumbum durinho? Porém para algumas, o primeiro passo é emagrecer, para então se obter o resultado assim. A dança é uma ótima aliada na hora de perder peso, pois assim como os outros exercícios físicos, ela ajuda muito a queimar calorias, a partir dos seus vários movimentos.

Para perder peso, a pessoa não precisa apenas entrar em uma academia e começar as atividades físicas, ela precisa disciplinar a sua alimentação e começar a seguir hábitos saudáveis. A dança é perfeita para queimar as gorduras, pois ela possui movimentos rápidos e ágeis, assim fazendo com que você conquiste o corpo desejado a partir daquele ritmo que você mais gosta.

É importante você seguir o tipo de musica que gosta e dançar ela, pois assim além de conseguir o objetivo de emagrecer, você irá se sentir melhor, e se divertir em meio a isso. Emagrecer é algo ótimo, imagine fazer isso dançando, é algo prazeroso e muito resultante, pois se sentir bem consigo mesmo é o mais importante.

Para perder as medidas, a melhor solução é já começar a dançar. Varias academias disponibilizam de aulas de danças, com instrutores e professores lhe ajudando e ensinando para que você aprenda corretamente os passos e alcance o tão desejado objetivo. 

Essa técnica de dançar para emagrecer é perfeita também para o homem, pois atrai o mesmo resultado. 

É claro que a dança proporciona um bem estar incrível e também elimina o estresse e outras turbulações, seus movimentos são otimos para fazer com que a pessoa perca peso e gordura localizada, mas para as pessoas que apenas procuram uma atividade fisica, sem o intuito de emagrecer, também podem optar pela dança. 

Vídeo

Dicas para Emagrecer Dançando

  • Para ter resultados com a dança, ela tem que ser feita pelo menos 3 vezes por semana ou mais, e você deve também intercalar esses dias da semana com outras atividades – se preferível – e também mudar a sua alimentação.
  • Faça a atividade por uma hora e meia e não mais que isso e nem menos, o corpo apenas trabalha em queimar a gordura por cerca de 90 minutos. 
  • Não se esqueça de fazer alongamento antes e depois da prática, pois seu corpo precisa estar preparado.
  • Para aquecer comece com músicas mais lentas e mais calmas, em seguida, pode começar a acelerar o ritmo. 
  • Danças como forró e lambada queimam mais calorias do que as outras, mas todos os tipos mostram bons resultados. 
  • Não se esqueça de beber bastante água, pois o corpo precisa sempre se manter bem hidratado. 
  • Não consumir comidas calóricas e nem bebidas alcoólicas, pois essa alimentação não irá contribui com o seu intuito de emagrecer. 

Trazendo o melhor para você.

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