Saúde e Beleza

Como Emagrecer Dançando – Dicas

Dançar é uma coisa boa de fazer, foi feito para todos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.  Mas tem uma novidade ajuda a emagrecer, você que se senti feio ou feia por ser gordo ou gorda, dance se você for tímido não fique triste dance em casa. O importante é ser saudável e ter saúde.

A dança já conquistou seu espaço no mundo, escolha um dos ritmos que você gosta para assim poder emagrecer com saúde e se divertido. 

Axé, bolero, samba, hip-hop, street dance tango, sertanejo, forró, entre outros. Dança é utilizada deis dos tempos antigos, então não é aquela coisa que lançou agora e depois acabou é uma coisa que vai durar o resto da sua vida, emagreça dançando solte este esqueleto e viva com saúde.

A dança tem seus pontos por isso tome cuidados para não se machucar, mas quando o assunto é emagrecer e ficar bonita ou bonito, a dança é seu melhor amigo, e também um ótimo exercícios

Se você dança continue dançando que com certeza você vai emagrecer , e se você ainda não  dança comece vai dar um  ótimo resultado, mas para você obter um resultado melhor reduzir os alimentos comer, mas salada, mas frutas tomar sucos naturais.

Dicas                                                                                        

Dançar regulamente, pelo menos três vezes por semana (segunda, quarta e sexta feira) de manha quando você acorda ou à noite. De 1hora até as 2horas para não ficar muito cansativo. É bom ter um professor de dança para te auxiliar também ensinar, como deve dançar para você obter resultado entre poucas semanas.

É bom também tomar bastante água, depois da dança para o corpo ficar hidratado. De começo use musicas, mais calmas, antes das danças é bom fazer alguns alongamentos. Também tomar algumas vitaminas e boa sorte.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.