Diversos

Como Economizar no Casamento – Dicas

Como economizar em seu casamento para que você alcance este grande sonho. Na hora de realizar um dos eventos mais importante da vida muitas pessoas acabam gastando mais do que esperavam até mesmo por falta de tempo. Não é nada fácil organizar a  festa, a cerimônia e todos os outros preparativos para esse grande dia. Preparamos algumas dicas abaixo em que poderá ajudar a você que quer casar e fazer sua festa de casamento e gastar muito menos.

CAsamento-Economizar

Como Economizar no Casamento – Dicas

Pesquise sobre tudo: Junto com seu futuro esposo pesquise na região onde mora ao menos três serviços que serão necessários para o evento, por exemplo, três bandas, três Buffet etc. e peça o orçamento de cada um deles. Um jeito de fazer com que este processo fique mais rápido é usar a rede social para fazer as cotações isso ajuda já que o ideal é otimizar o seu tempo.

Cerimônia e Festa no mesmo salão: Uma forma de diminuir os custos é fazer a festa no mesmo lugar onde for feita a cerimônia do casamento. Fica mais barato e muito bom para os convidados também. Todos ficarão bem instalados e não terão de se preocupar em se deslocar para outro lugar para participar da festa. Desta forma também não existe a necessidade de explicar para onde ir depois da cerimônia do casamento.

CAsamento-festa

Cerimônia durante o dia: Ao fazer sua cerimônia de casamento durante o dia não será preciso decoração com velas ou castiçais etc. Sua decoração poderá ser simples com ar campestre e rústico e os materiais da decoração poderão ser feitos por você mesma. O almoço ou churrasco para os convidados pode ser substituído por um Brunch.

Casamento-Brunch

Casamento e estação do ano: A melhor estação do ano para marcar sua cerimônia é a primavera quando seus gastos serão muito menores na hora de escolher as flores para a decoração.  As estações de outono e inverno também são uma boa opção para equilibrar os gastos.

Casamento-Primavera

Convidados para o Casamento: Se o intuito é economizar é muito importante escolher com cuidado seus convidados. Ao iniciar a lista de convites procure convidar somente as pessoas mais chegado ao casal, evite aquelas pessoas que geralmente estão a distancia. Não esqueça que tudo esta sendo feito para que haja economia.

O dia da Noiva: Chame suas amigas e madrinhas para participar dos gastos do dia da noiva. Deixe que elas escolham o lugar e apenas curta o seu grande dia. Assim não haverá gastos e tudo será uma grande novidade para você.

CAsamento-diano

Convites de casamento: Use sua criatividade e confeccione você mesma os convites do seu casamento e mande-os para seus convidados via e-mail. Desta forma será evitado gastos com edição e confecção em gráficas. E com certeza nada sairá errado em seu convite pois ele esta sendo feito pelo casal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.