Beleza

Como Disfarçar Queda de Cabelos – Dicas

Como Disfarçar Queda de Cabelos é uma das preocupação de muitas mulheres quando a queda dos cabelos ficam frequente e de grande quantidade, além do surgimento de cabelos brancos. Existem alguns truques que ajudam a esconder quando os cabelos começam a ficar ralos e escassos.

Como Disfarçar Queda de Cabelos – Dicas

Dicas de Como Disfarçar Queda de Cabelos

Muitas mulheres passam por estes problemas inclusive modelos famosas e celebridades e entre os fatores mais comuns da queda excessiva de cabelos podemos citar o uso exagerado de cosméticos, penteados e o mais comum o estresse do dia a dia que alem de causar a queda de cabelos favorecem as entradas e a falta de cabelo na parte posterior da cabeça.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para disfarçar a queda de cabelos:

Cor dos cabelos: Pense em optar por mudar a cor de seus cabelos, pois é uma solução simples. Os tons mais escuros de cabelos fazem com que as entradas fiquem evidenciadas e os cabeleireiros normalmente aconselham uma mudança de cor; Um ou dois tons mais claros e já é possível notar a diferença.

Como Disfarçar Queda de Cabelos –

Camadas: Conseguir maior volume nos cabelos é uma maneira de diminuir as entradas. Solicite ao seu cabeleireiro que corte seus cabelos em camadas e molde o corte então peça para que ele lhe ensine e assim possa fazer em sua casa. Usar franja também é uma boa opção e aproveite para pedir opinião sobre produtos e técnicas de penteados que ajudem a diminuir o seu problema de queda de cabelos.

Como Disfarçar Queda de Cabelos .Dicas

Acessórios:  Mas o seu problema de quedas de cabelos não for causado por genética ou idade e sim por causa de tratamentos químicos o melhor é esperar e usar outras maneiras de disfarçar o problema. É possível ficar linda sim basta usar alguns acessórios como bandanas para os cabelos, dobrar o seu cachecol, usar sua criatividade e disfarçar muito bem as entradas que tanto lhe incomodam.

Como Disfarçar Queda de Cabelos .

Penteados: Os coques altos são perfeitos para disfarçar a queda de cabelo, invista nos que tem aquele visual despenteado. Com ajuda de um pouco de laquê coloque as mechas de maneira estratégica escondendo o local da queda.

Como Disfarçar Queda de Cabelos coque

Extensões: Com o uso deste recurso é possível aumentar a quantidade de cabelos, entretanto é necessário observar que a extensão pode ser uma responsável direta pelas quedas dos cabelos.

Como Disfarçar Queda de Cabelo – Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não se desespere com a queda excessiva de cabelos procure usar criatividade para amenizar o problema!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.