Tecnologia

Como Desenhar com o Aplicativo Draw Mangá – Informações e Como Baixar App Grátis

draw_mangaPara os fãs de cultura japonesa, principalmente animes e mangá, um novo aplicativo gratuito lançado no mercado, tem como finalidade permitir que o usuário desenhe personagens dos seus desenhos favoritos apenas utilizando o seu celular ou tablet.  Esse aplicativo se chama Draw Manga e é recomendado para todas as idades, pois estimula a mente e a habilidade de desenhar. Confira como funciona esse aplicativo, como baixar e utilizar.

Informações Como Desenhar com o Aplicativo Draw Mangá

O app é perfeito para quem gosta de desenhar e para quem está aprendendo as técnicas do desenho japonês, já que ele funciona com passos simples e ensina como desenhar a partir do zero.
Você escolhe qual personagem irá desenhar, pois através de passo a passo, o aplicativo ensina a fazer a ilustração, partindo sempre do princípio, ou seja, como fazer o corpo, e depois passando para os detalhes, como cabelo, expressão facial, entre outros.
O Draw Mangá ainda permite que você desenhe seus personagens favoritos das histórias de quadrinho japonesas, desde os modelos mais simples e rápidos, até os mais complexos e cheios de detalhes. Ainda é possível expandir a versão comprando complementos para o aplicativo.
Confira algumas telas disponíveis no aplicativo:

draw-manga-passo-a-passo draw-manga-passo2 draw-manga-passo3

Como Baixar o App Grátis

O aplicativo Draw Mangá é compatível com o sistema Android, ou seja, é disponível para os aparelhos smartphones que possuem esse sistema operacional, ou para tablets. Para fazer o download, basta acessar o Google Play e baixar, instalando o aplicativo após a conclusão. Clique aqui.
O download pode ser feito tanto através do próprio celular, quanto pelo computador e em seguida ser instalado no smartphone. Não há uma versã disponível ainda para os aparelhos da Apple.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.