decoração

Como Decorar Sua Sala de Estar Colorida – Dicas

como-decorar-salas-coloridasVai reformar sua sala de visitas, ou vai fazer uma decoração para seu apartamento novo e não sabe o que fazer? A onda do momento são salas coloridas, alegres e bem despojadas. É uma oportunidade que você tem de expressar, mais do que nunca, sua personalidade na sua decoração. Além de ser único, e poder abusar de cores vibrantes deixando tudo com um seu jeito único, vai impressionar a cada visita que receber na sua nova sala. Veja algumas dicas de cores e combinações.

Dicas de Como Decorar Sua Sala de Estar Colorida

O primeiro passo para fazer uma decoração colorida é saber combinar as cores, saber quais cores se relacionam melhor com as outras, sempre mantendo equilíbrio para deixar o ambiente harmonioso. Uma boa dica é sempre testar as cores antes, para que não haja arrependimento futuro.

Para ambientes amplos, podem ser usadas cores quentes, pois dão a impressão que diminuem o lugar. Não necessariamente é preciso pintar as paredes, pode ser usados papéis de parede, com diversas cores e estampas, formas, enfim, para ousar com imaginação. Para quem quer ousar mais um pouco, pode optar por um grafite na parede, e assim depois de pronto, escolher os móveis a partir das cores do desenho.salas-coloridascomo-decorar-salas-colorida

Para quem não quer pintar as paredes com cores fortes e preferem cores mais neutras, a dica é jogar o colorido nos móveis, você pode comprar um novo ou reaproveitar um que você já tem e pintar. Para não errar na combinação das cores, pode usar cores neutras no resto da decoração, mas para quem quer ousar mais e deixar o ambiente moderno, pode usar cores vibrantes juntas. Além de deixar o local descontraído, estimula a criatividade, por isso é indicado para ambiente de alta circulação, no caso a sala, e com casas que tem crianças.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.