decoração

Como Decorar Sua Casa Alugada – Dicas e Faça Você Mesmo

Como Decorar Sua Casa Alugada – Dicas e Faça Você Mesmo. Papel de parede.Existe um grande problema quando se aluga uma casa, a decoração, afinal a casa é alugada e quando for desocupada, vai ter que ficar do mesmo jeitinho que estava antes, além de ser um investimento vago, pois você vai gastar para fazer e depois para desfazer, nada econômico. Entretanto nada melhor que viver em um lugar que se sinta confortável e aconchegante. Aprenda algumas dicas para decorar sua casa sem gastar muito, e sem problemas futuros para desfazer a decoração.

Dicas de Como Decorar a Casa Alugada

As paredes: para não gastar com tintas e mão de obra e depois ter que pintar tudo de novo, uma boa saída são os adesivos e papéis de parede. O papel de parede pode ser encontrado de diversos materiais cores, estampas enfim, para todos os gostos. E os adesivos também, além de poder trocar quando você quiser, ao contrario do papel de parede. E melhor disso tudo é que você não vai gastar tanto e você mesmo pode colocar. Invista em quadros, pôsteres divertidos, que você mesmo pode fazer, ou baixar da internet.Como Decorar Sua Casa Alugada – Dicas e Faça Você Mesmo. Papel de Parede Cozinha

Móveis: como não vai poder mexer muito nas paredes, inove com os móveis, faça você mesmo mesinhas de centro, escrivaninhas e até a cabeceira da sua cama, tudo com muito estilo. Use tecidos e adesivos para customizar os móveis que você já tem e abuse da imaginação e criatividade.

Utensílios de decoração: todos adoram ter alguns adornos pela casa, seja porta retratos, bibelôs, enfim, os objetos pessoais dão um clima intimista para a casa, então use o bom gosto para espalha-los pela casa e deixa-la com um quê de “seu”.

Faça Você Mesmo

Veja um passo a passo de uma mesinha de centro descolada e diferente.

 

Como Decorar Sua Casa Alugada – Dicas e Faça Você Mesmo. Mesinha de Centro

 

Materiais:

  • 1 caixa de feira (plástica);
  • 4 rodinhas com fixador para parafusos (plástico);
  • 16 abraçadeiras de plástico;
  • 10 adesivos de borracha;
  • 1 vidro com a medida de 6mm de espessura, e maior que a caixa pelo menos 2cm dos lados.

Passo a Passo:

Como Decorar Sua Casa Alugada – Dicas e Faça Você Mesmo. Mesinha e Centro Passo a Passo

  1.  Prenda as rodinhas em baixo da caixa com as braçadeiras. Para um melhor resultado, use 4 braçadeiras para cada rodinha.
  2.  Cole os adesivos nas pontas da caixa, e posicione o vidro.

Dentro da caixa você pode usar para colocar livros, revistas enfim, o que você quiser.

Pronto! Simples, fácil, rápido e o melhor barato. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.