decoração Noticiais

Como Decorar Banheiros Pequenos – Fotos e Dicas

banheiro-pequenoDecoração sempre é um assunto bem vindo para todo mundo, tudo que possa ajudar e inspirar a deixar sua casa mais arrumada e gostosa é bom. Por este motivo hoje trouxemos dicas e fotos para você decorar aquele espaço pequeno que você utiliza como banheiro, para fazer isso é muito fácil. O banheiro é considerado por muitas pessoas uma das partes mais importantes dos lares, existem mulheres que passam horas se arrumando dentro deles, outro motivo também se deve ao uso dele ser tão frequente. Para alguns é um desafio tentar decorar um banheiro por falta de espaço e de criatividade, se você resolveu deixar o seu cantinho mais arrumado e bonito está no lugar certo. Existem algumas ideias de decoração que podem ser bem simples e econômicas, por exemplo, você não tem dinheiro para um boxe pode optar por um cortina de banheiro é uma opção mais em conta e vai deixar sua casa linda do mesmo jeito. Para quem possui um estilo mais clássico há decorações em tons mais fechados como marrom e preto, que deixam seu banheiro com um visual incrível e muito lindo. Confira as fotos e dicas de como decorar o seu banheiro pequeno.

Fotos – Como Decorar Banheiros Pequenos

banheiro-pequeno1banheiro-pequeno2

banheiro-pequeno4banheiro-pequeno5

banheiro-pequeno8banheiro-pequeno3

banheiro-pequeno7banheiro-pequeno9

Dicas

Primeiro se o espaço é muito pequeno opte por uma pia que permita que você coloque um armário  com gavetas. Assim você economiza espaço no seu banheiro, onde você pode guardar toalhas ou até mesmo seus produtos de beleza.

Aproveite as paredes e coloque prateleiras, assim você evita que fique tudo espalhado pelo banheiro, deixando menor ainda. Essa é uma boa opção para você colocar enfeites, vasos, sabonetes decorativos e entre outros.

Para criar um clima aconchegante você pode optar por usar um piso de cerâmica, que deixa o espaço mais sofisticado e ainda transmite a sensação de calor nos dias mais frios.

Uma ótima opção para banheiros pequenos é usar e abusar de espelhos, eles vão aumentar visualmente o espaço do seu banheiro além de deixar um charme todo especial.

As cores claras também ajudam nessa ilusão de ótica, coloque pastilhas nas cores mais claras como verde e azul para deixar o local com a impressão de maior.

Utilizar o espaço em cima do vaso é uma ótima ideia assim você economiza espaço e deixa sua casa moderna, vale apena se inspirar em algumas fotos pela internet.

Tente decorar você mesmo o seu banheiro, coloque sua imaginação para trabalhar e deixe sua casa do seu jeito.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.