Utilidade Pública

Como Comprar Produtos e Medicamentos Online na Netfarma – Dicas

netfarmaA Netfarma traz para o público consumidor brasileiro, um jeito prático e rápido para comprar medicamentos sem sair de casa. Fazendo compras online, o cliente aproveita várias promoções, os melhores preços e ainda recebe os produtos em sua residência. Veja como comprar pelo site da Netfarma.

Dicas de Como Comprar Produtos e Medicamentos Online na Netfarma

No site você encontra vários tipos de produtos de higiene, uso pessoal e medicamentos que não precisam de prescrição médica para comprar. Os produtos oferecidos são das melhores marcas disponíveis no mercado, além de você encontrar os melhores preços do mercado.
Os produtos no site são divididos nas seguintes categorias:

  • Medicamentos
  • Aparelhos e Testes
  • Qualidade de Vida
  • Higiene e Cuidados
  • Dermocosméticos
  • Maquiagem
  • Perfumes
  • Mãe e Bebê

A entrega dos medicamentos e outros artigos, acontece de forma expressa em todo o território nacional. Além disso, em compras acima de R$ 30 são entregues com frete inteiramente gratuito.
Para efetuar as compras no site Netfarma, é necessário que o cliente faça um cadastro no site, informando os dados pessoais, além do endereço e CEP de onde será entregue os produtos comprados. Após você criar o cadastro, poderá ir selecionando os produtos e depois finaliza a compra escolhendo a melhor forma de pagamento. Os clientes podem pagar suas compras em até 7X no cartão.

comprar-onlineEm casos de reclamação, quando suas compras são enviadas erradas, produtos com defeitos, ou foram extraviadas, você pode entrar em contato com a equipe da empresa Netfarma e efetuar a sua reclamação. Existe a possibilidade da reclamação ser feita através de um chat com um funcionário da organização, ou por telefone:

Clique aqui para acessar o chat e entrar em contato com um funcionário Netfarma.

Telefones de contato: (11) 4619-8808.

Acesse aqui o site da Netfarma.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.