Diversos

Como Comprar Presente Para Amigo Secreto – Dicas de Como Escolher

presentes-amigo-secretoPara comemorar o final do ano, um costume muito legal e divertido que é comemorado por várias pessoas ao redor do mundo, é o chamado amigo secreto, onde as pessoas trocam presentes umas com as outras, porém ninguém pode saber quem é a pessoa que vai te dar o presente. Há muitos anos que essa comemoração acontece no Brasil pode ser entre amigos de escola, trabalho e família, não existe uma data marcada todos a realizam de acordo com suas vontades.  Porém o que a acontece em todos os anos é a duvida cruel de o que comprar para cada pessoa, necessidade de agradar o seu amigo faz com pessoas percam horas pensando o melhor presente, o que mais vai combinar ou até no que a pessoa precisa.  Algo interessante dessa brincadeira é que não é preciso pagar um valor alto no produto que deseja presentear seu colega, geralmente são estipulados valores entre os participantes dessa brincadeira. O que realmente importa é a intensão e o valor sentimental que o presente e a pessoa transmitem além de ser muito divertido o suspense de não saber o que vai receber. Alguns preferem não participar do amigo secreto por medo de não agradarem os seus colegas, para resolver esse problema trouxemos dicas de como escolher o presente ideal para seus colegas e amigos.

Dicas de Como Escolher – Como Comprar Presente Para Amigo Secreto

Já que escolher presentes é uma coisa tão difícil abordamos aqui algumas dicas de como escolher o presente para seu colega. É preciso sempre observar com atenção a elas, para que nunca mais erre em um presente seu caso esteja participando de um amigo secreto.

  • Repare muito no meu amigo, se você o conhece a pouco tempo procure de modo sutil investigar as suas coisas preferidas, pode ser um esporte ou série de televisão que ele goste, apenas informações pode te alertar de qual o presente ideal.
  • Seja criativo, uma maneira muito boa de agradar seu colega é tendo boas ideias de compras, presentes comuns e ultrapassados não fazem tanto sucesso. Inove com presentes atuais.
  • Aposte no senso de humor, em alguns casos os presentes com frases descontraídas pode alegrar a comemoração. Lembre-se que enquanto durar o presente a pessoa sempre se lembrará de quem a presente-amigopresenteou.
  • Se seu amigo possui uma paixão por música os CDS são os mais recomendados, é legal presentear com aqueles mais antigos que não são tão fáceis de encontrar, camisetas de banda também são uma ótima pedida.
  • Para quem gosta de uma boa leitura livros é o ideal, procure saber qual seu colega está interessado, ou o melhor do momento, que tem uma boa história.
  • Perfume é considerado o presente mais difícil de dar, e o menos recomendado, por acabar rápido em relação a outros produtos. Opte por outras coisas, como almofadas, canecas, camisetas e etc.

Agora é só ir às compras para presentear seus amigos, comemore e se divirta com seus presentes.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.