Beleza

Como Combinar Acessórios – Valorizar o Visual – Dicas

Como combinar acessórios e valorizar o seu visual, para que, as peças que são tão apaixonantes sejam combinadas e resultem emComo-Combinar-Acessórios uma aparência moderna.

Toda mulher tem uma queda por acessórios na hora de compor seu estilo. Algumas dão preferência aos brincos, outras aos anéis ou a um bom colar e tem aquela que preferem usar tudo junto em seu look.

Sabendo usar os acessórios eles vão se tornar um aliado para destacar suas qualidades. São pontos que ficam em foco e atraem o olhar para certa região do corpo. Por isso na hora de escolher saiba o que lhe favorece e realmente torna seu visual mais bonito.

Como Combinar Acessórios – Valorizar o visual

Se você gosta de usar vários acessórios juntos, para não errar, escolha seu ponto em que acha mais bonito, ou seja, braço, pescoço, tornozelo, enfim, ponha nele o mais chamativo. Coloque-os em lugar diferentes do corpo, nem todos acima do pescoço para cima e nem todos nas mãos e braços. O ideal é que haja distância entre um acessório e outro, bem distribuídos.

Se escolher um colar grande procure colocar brincos pequenos e se os anéis forem grandes suas pulseiras deverão ser discretas, assim você vai ficar bem elegante.

Escolher as peças também é uma questão de estilo pessoal, no caso de uma tendência esportiva, por exemplo, os acessórios podem ser rústicos em madeira, prata ou couro para manter a harmonia e descontração do visual.

Os seus acessórios ao mesmo tempo podem valorizar seu tom de pele. Se for clara vai se destacar melhor com acessórios com pedras escuras. Se for morena o tom combina melhor com as cores quentes como o amarelo e vermelho. Os orientais evidenciam a beleza com as cores tipo verde esmeralda ou azul esverdeado.

Os brincos usados podem conciliar com o formato de seu rosto. Se tiver o rosto redondo o ideal é usar peças mais longas, e se for comprido e estreito use os modelos mais largos, tipo argolas.

Os colares vão ficar mais bonitos se sempre seguirem as linhas do decote da roupa. Se o seu decote for mais profundo ou tipo em V use os colares mais longos, já os decotes redondos ficaram bem com colares que acompanhem o desenho. No caso do decote da roupa ser canoa ou tomara-que-caia use colares que sigam a linha de seu próprio pescoço, os mais justos.

Hoje a moda já aceita a mistura do ouro com a prata o que não se deve fazer é usar tanto a prata como o ouro no mesmo peso, neste caso é necessário que haja uma cor predominante. Desta forma se você usar um bracelete muito grande em cor prata deve combinar com um brinco ou colar num dourado mais discreto.

É permitido mesclar as peças também procure escolher as que são semelhantes no acabamento, tipo textura e polimento.  As peças em prata fosco ou dourado dão uma aparência mais moderna e contemporânea.

Como-Combinar-Acessórios-DicasAs joias podem também se misturar com bijuterias com pedrarias desde que se reúnam as peças levando em consideração a nobreza, transparência e seu brilho. Também se deve considerar as semelhanças e as tonalidades de cores.

Para usar as peças Maxi deve-se tomar cuidados o maxi colar e o maxi brinco podem ser usados juntos mas somente se a pessoa tiver seus traços bem marcados , for alta, grande e dona de uma personalidade muito expansiva.

Caso oposto corre o risco comprometer o seu visual com um excesso de informações.

Combinando Acessórios – Dicas

Procure manter em seu guarda roupa um acessório curinga, aquele que combinara com quase todas as peças de roupa do seu guarda-roupa.

Nem sempre o acessório que esta na loja é o adequado para você. As vezes um brinco na vitrine que  pareceu maravilhoso ao coloca-lo pode não lhe cair bem. O acessório sempre deve complementar sua personalidade.

Procure experimentar as peças muitas vezes, e também com varias roupas diferentes o importante é que se sinta confortável com ela. Tenha sempre em mente que os acessórios podem mudar a sua roupa e passam a ser sua marca pessoal.

Sempre mantenha a harmonia entre os acessórios e a sua produção. Um bom modo de se sentir segura quanto aos acessórios que esta usando, procure fazer este exercício: Feche seus olhos em frente a um espelho e abra novamente. Ao abrir seus olhos se uma das peças estiver em mais destaque do que as outras provavelmente ela esta em desarmonia com as restantes.

O ideal é que quem estiver usando os acessórios apareça antes de seus acessórios. Lembre-se o destaque tem de ser você.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.