Beleza

Como Combinar a Roupa Com os Cabelos – Modelos e Dicas

como-combinar-roupa-cabeloOs cabelos assim como as tonalidades e estilos de roupas devem ser combinados com o restante do look para que haja uma harmonia como um todo. Mas, existem muitas dúvidas de como combinar, e qual a necessidade de combinar os dois. Não é algo extremamente necessário, mas é sempre bom que o look por inteiro converse entre si, e isso inclui o seu cabelo e todas as suas áreas como, por exemplo, cor, comprimento, tipo penteado entre outros. E para sanar todas as dúvidas, veja a seguir algumas dicas de como combinar o cabelo com a roupa.

Modelos Como Combinar a Roupa Com os Cabelos

Veja a seguir como as cores contrastam com os cabelos. Se inspire e saiba destacar os seus pontos bons.

como-combinar-cor-da-roupa-e-cabelo-1 como-combinar-cor-da-roupa-e-cabelo-2 como-combinar-cor-da-roupa-e-cabelo-3

Dicas

como-combinar-roupa-cabelo-1Para combinar o cabelo com a roupa é preciso levar vários pontos em consideração, veja a seguir algumas dicas que podem te ajudar.

O quesito cor de cabelo é o que mais contrasta com o restante do visual, veja como combinar as cores de cabelo logo a seguir.

Cabelos Loiros: os tons de loiros combinam com cores vibrantes e vivas, pois criam contraste e iluminam a pessoa. É sempre bom evitar cores neutras, pois podem apagar. Invistam em brilho, cores como azul, vermelho e até mesmo o prata.

Cabelos Castanhos: os cabelos combinam com mais facilidade com mais cores, principalmente as pigmentas, mesmo se o cabelo estiver com luzes, o contraste é legal. Para não apagar o look, evite tons terrosos, e abuse do roxo, azul e vermelho.

Cabelos Ruivos: as ruivas podem abusar de cores fortes, mesmo havendo uma vasta gama de tons, todas as ruivas podem usar cores fortes como verde, vermelho e dourado. Evite tons frios, pois podem apagar a pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.