Tecnologia

Como Atualizar a Versão do Aparelho Android – Passo a Passo e Vídeo

androidCom a tecnologia sempre em avanço, agora os aparelhos Android vem ganhando sempre uma nova mobilidade e oferecendo recursos cada vez mais avançados e isso ocorre por que o Android, – sistema operacional avançado de aparelhos móveis, trás sempre uma versão nova e atualizada, que permite ao seu aparelho ter uma conectividade sem fronteiras, e proporcionado um uso tecnológico perfeito.

Cada aparelho de uma marca em especifica – que são as privilegiadas em receberem o sistema Android – possui um suporte adequado para poder atualizar a versão do aparelho.

Quando atualizado, o android pode então lhe oferecer muito mais conteúdo, e lhe integrar num mundo inteiramente grandioso, assim tendo ótimos recursos para você.

Atualmente já existem 4 atualizações do sistema operacional, que subiu do numero 1.5 ao 4.1, assim cada vez alcançando um estilo mais tecnológico e uma forma de interagir muito maior.

versoes-do-android

Como Atualizar a Versão do Aparelho Android

São simples passos que você deve seguir para poder atualizar o seu aparelho, caso não consiga, é preciso buscar suporte da marca do aparelho, ou o seu aparelho não possui capacidade para poder aglomerar algo mais avançado.

  1. versao-4.0-androidPrimeiramente é preciso que você faça um backup no seu aparelho. Um backup é uma técnica feita, para que todos os arquivos que estejam presentes no seu aparelho sejam salvos em um dispositivo físico que não seja presente no aparelho – como um pendrive. Os arquivos que irão para o seu pendrive quando o backup for feito serão fotos, musicas, aplicativos, contatos e outras coisas presentes nele.
  2. Após o backup, você irá no menu de configurações do seu aparelho. Selecione a opção de “Sobre o Telefone”.
  3. Então você só precisará clicar sobre a opção “Atualização de Sistema” e então seu aparelho irá identificar se existe outra atualização que possa ser instalada no software do seu aparelho. Aparecerá as opções e basta clicar sobre a atualização de versão que você deseja.
  4. Basta então a opção de instalar o novo sistema, e basta clicar na opção que permite a instalação, e pronto, o seu aparelho será atualizado.

Passo a Passo no Vídeo 

O blog Big1News agradece pela sua visita. Muito obrigada, e deixe o seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.