Diversos

Como Aproveitar a Black Friday – O Que é e Descontos em Lojas

black-friday-descontosTodos nós gostamos de descontos, em meio a tantas festas de fim de ano fica difícil comprar tantas coisas, uma para se usar em determinados momentos. Para suprir essa necessidade insaciável de comprar sem gastar muito, veio para o Brasil a sexta-feira negra tradução para o termo Black Friday.  Desde 2010 o dia de descontos que se iniciou nos Estados Unidos vem ganhando destaque entre a população brasileira. Ele acontece nesta sexta feira dia 29 de novembro de 2013, através do portal busca descontos. O objetivo desse evento é promover uma boa compra para os preparativos do natal, ser um dia onde as pessoas podem realizar suas compras com a intenção de economizar. Existem pessoas pelo mundo a fora que guardam suas economias o ano todo para comparem com descontos os produtos vendidos no Black Friday. Está é a quarta edição, e a cada ano que passa os brasileiros se apaixonam mais com as novidades desse mega evento, realmente os descontos são incríveis.

O Que é – Como Aproveitar a Black Friday

A tradução de Black Friday no pé da letra é sexta-feira negra, no fim do ano é escolhida uma sexta-feira para promover o evento de baixar os preços durante o dia todo, os valores ficam até pela metade. Isso significa como se fosse um dia de saldão coletivo, no qual as lojas disputam para oferecer o menor preço. É considerada a melhor data do ano para se fazer compras. Essa tradição se iniciou nos Estados Unidos a muito tempo atrás,e hoje em dia é comemorado em varios outros país. Neste dia os preços altos são proibidos de participar do envento.

As maiores redes que revendem eletroeletrônico do país já anunciaram que farão o lançamento de vários produtos inéditos. Segundo especialistas os melhores produtos para se comprar nesse dia são televisões, celulares e notebooks, pós o comércio de eletrônicos no páis está cada vez mais se superando.

Descontos em Lojas

Como uma forma de promover benefícios tanto para consumidores quanto para as empresas, algumas lojas nesta sextablack-firday-2013 feira oferecerão descontos para seu público, os preços são altamente reduzidos.  As maiores demandas neste dia são pelos eletroeletrônicos, que ganham descontos absurdos. Essas são algumas lojas que participarão do Black Friday Americanas, Walmart, Magazine Luiza, TAM, Shoptime, Submarino, Saraiva, FNAC, Ponto Frio, Casas Bahia e mais 120 lojas nacionais. Para participar desse evento online é preciso realizar um cadastro no site Organizador Busca Desconto, apenas preenchendo com seu nome e e-mail. Essa etapa é necessária para que você possa conferir alguns descontos, e realizar uma espécie de uma pré-compra, e também para que eles tenham o controle de quantas pessoas pretende participar. A maior vantagem de fazer esse cadastro é a possibilidade de ganhar prêmios pelo site, serão feitos alguns sorteios mas somente com os nomes presentes no mailing oficial da campanha, e ainda os cadastrados podem ficar por dentro de outras ofertas no decorrer do ano. Para quem deseja realizar sua inscrição no site oficial do organizador do evento clique aqui.

O evento acontecerá nesta sexta-feira dia 29 de novembro de 2013 então se preparem para as compras, e fiquem atentas as lojas que realmente estão participando.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.