Beleza

Como Alisar o Cabelo Com Leite – Receita Caseira e Passo a Passo

leite-alisaA procura das mulheres por cabelos lisos e cheios de vidas crescem a cada dia, elas tentam de tudo para conseguir fios mais disciplinados, com o intuito de ajudar a você trouxemos dicas para alisar o cabelo em casa com uma receita caseira a base leite. É muito fácil de fazer e vai deixar o seu cabelo incrível. O leite é um alimento rico em cálcio e em outros diversos nutrientes, nos quais são indispensáveis para a saúde dos seres humanos, contudo, atualmente, o leite com suas propriedades, vêm tornando-se cada vez mais útil no cotidiano das mulheres, ele serve para auxiliar a parte interna da fibra capilar, em um processo de alisamento. A composição química de alguns produtos específicos para alisamento provoca queda, deixando o cabelo elástico e quebradiço, por este motivo recorrer a uma receita caseira é a melhor solução para deixar a seus cabelos bonitos e sedosos.

O leite é excelente para cabelos, principalmente para os finos, ondulados e sem definição é um ótimo método para hidratar e alisar os cabelos devido aos seus benefícios, sem utilizar nenhuma adição de química. Muitos produtos no mercado adicionam leite em sua composição, são eles aqueles que têm a função bem hidratante e nutritiva para o cabelo. Confira a receita caseira de como alisar o seu cabelo com leite.

Receita Caseira – Como Alisar o Cabelo Com Leite

Adicione a um borrifador ½ xícara de leite de preferência que seja de caixinha. Se seu cabelo for seco pode colocar um pouco de óleo, mais saiba que somente os vegetais servem para passar nos cabelos. Outra receita é você fazer uma hidratação usando leite e amido de milho, popularmente chamado de maisena, faça a mistura do leite mais o amido e leve para o fogo não deixe de mexer sem parar, pois pode ficar com algumas bolhas que dificultaram a aplicação, mexa até ele virar um mingau, depois de pronto espere ele esfriar por uns 10 minutos e em seguida aplique ele sobre o cabelo limpo. Essa é uma excelente hidratação que vai deixar o seu cabelo muito mais maleável e com um toque sedoso.

Passo a Passo

Lave os cabelos com o seu shampoo de costume, se preferir uma hidratação mais intensa alisar-cabelo-com-leite1use um anti-resíduo para abrir as escamas do fio.

Em seguida aplique a mistura de leite mais amido de milho nos cabelos, fazendo um método chamado de enluvamento que consiste em fazer uma espécie de massagens nos fios, mecha a mecha até que todo o produto penetre no seu cabelo.

Deixe nos fios por certa de 40 minutos para potencializar pode usar uma toca de plástico. Após esses minutos lave o cabelo com água e aplique um condicionador ele irá selar a hidratação no seu fio.

Para deixar o efeito de alisamento mais intenso faça uma escova em seu cabelo e depois use uma chapinha para deixar ele ainda mais liso. Finalize com um reparador de pontas e pronto seu cabelo estará saudável e com um efeito liso.

Teste em seu cabelo, e veja o efeito que o leite proporciona para eles.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • como fazer uma promoção para o dia das mães com tratamento de cabelo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.