Moda

Como Acertar Na Escolha da Roupa – Dicas

escolher-roupasO público feminino tem como marca registrada é a vaidade. As mulheres buscam sempre estar dentro das tendências da moda e escolher as peças certas para o seu tipo de corpo. Se vestir bem e se sentir bem são resultado das escolher das roupas certas, e para isso é importante levar em conta o objetivo de acordo com seu corpo. Por exemplo, se você está com quilinhos a mais, se tem o corpo reto, se deseja diminuir as medidas do quadril, dar a impressão de um busto maior, entre outras coisas, é necessário escolher a roupa ideal que ajudam em cada finalidade. Confira dicas e aprenda como acertar na escolha das peças de roupas.

Dicas de Como Acertar Na Escolha da Roupa

Vestidos bicolores: Escolha a roupa de acordo com o seu objetivo. Se você tem um corpo em forma, mas deseja parecer ainda mais magra, o segredo é optar pelos vestidos com modelagem rente ao corpo e bicolor, com uma das cores sendo nude sendo posta de forma que ajude a delinear o corpo.

roupa-escolher-vestidos-bicolores

Detalhes metálicos: Os detalhes funcionam para atrair o olhar, principalmente os metálicos. Aposte em uma faixa com esse tipo de detalhe para alongar a silhueta, perfeito também para mulheres que possuem o tronco curto.

roupa-escolher-detalhes-metalicos

Estampas: As estampas podem destacar determinada região do corpo, sobre a qual estão sendo usadas. Por exemplo, se o objetivo for aumentar o busto, aposte em estampas floridas, poás ou listras para essa parte. É importante lembrar também que as estampas grandes tendem aumentar mais, enquanto as pequenas e discretas podem disfarçar o tamanho de uma região.

roupa-escolher-estampa

Disfarçar a barriga: As blusas ou tops mais estruturados ajudam a tirar o foco da região da barriga, equilibrando a silhueta. Apostar em acessórios como grandes colares, pulseiras, entre outros, são uma ótima opção para também desviar a atenção do abdômen.

roupa-escolher-disfarcar- barriga

Disfarçar quilos a mais: No caso de primeiros meses de gravidez, inchaço ou alguns quilinhos a mais, escolha as peças que são mais versáteis e reguláveis. Calça de crepe com stretch e cintura regulável, além de blusinhas mais larguinhas, como top boxes, camisas e t-shirts são ótimas opções.

roupa-escolher-disfarcar-quilinhos

Cintura posicionada: Escolher vestidos com cintura alta ou baixa, podem mudar muito um corpo. Os vestidos que possuem marcação no quadril, dão a sensação de um tronco mais longo, ideal para mulheres baixas. Enquanto os vestidos com cintura bem marcada e alta, principalmente se combinado com jaquetas curtas, ajudam a diminuir o tronco muito comprido.

roupa-escolher-posicionar-cintura

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.