Entretenimento

Comic Con Experience CCXP Brasil 2017 – Ingressos e Atrações

Comic Con Experience CCXP Brasil acontece nos dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo em São Paulo capital. O evento foi inspirado nas Comic Cons que significa literalmente convenções de quadrinhos. Durante o evento é possível encontrar outros fãs de Harry Potter, Game of Thrones, Maurício de Souza, Cavaleiros do Zodíaco ou dos filmes da Marvel, por exemplo. E pode apreciar e ficar por dentro de todos os outros lançamentos de todas essas áreas.

Comic Con Experience CCXP Brasil 2017 - Ingressos e Atrações

Ingressos e Atrações da Comic Con Experience CCXP Brasil

Uma das coisas mais divertidas durante o evento do Comic Con são os cosplayers, ou seja, as pessoas que vão ao evento vestido como seus personagens favoritos, e até agem como eles. Muitas dessas “fantasias” são tão realistas que é difícil não parar para pedir uma foto e há, até, concursos bastante disputados (e com grandes prêmios) para ver qual é o melhor cosplay. O preço dos ingressos varia de acordo com o dia escolhido pelo visitante. Para efetuar a compra de seus ingressos basta acessar o site de vendas copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.ccxp.com.br/)

Comic Con Experience CCXP Brasil 2017 - Ingressos e Atrações

Durante o CCXP Brasil estarão presentes muitos artistas e entre os dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e participa de painéis especiais, além de sessão fotos e autógrafos. Por exemplo, a atriz Danai Gurira, que vive Michonne em The Walking Dead, é a mais nova convidada da  evento que será realizado em São Paulo. Danai também interpreta a personagem Okoye, uma das Dora Milaje (a guarda real de Wakanda), no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018. Ela está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel a reunir todos os seus principais heróis. Ela tem esta com 39 anos também é uma importante roteirista com indicações em prêmios como OBIE, Tony, Outer Critics Award, Helen Hayes Award, entre outros. Atualmente, está desenvolvendo um piloto para a HBO.

Comic Con Experience CCXP Brasil 2017 - Ingressos e Atrações

Compartilhamos abaixo os artistas confirmados:

Danai Gurira (Pantera Negra E The Walking Dead)

Natalia Tena (Harry Potter & Game Of Thrones)

Rebecca Madder (Once Upon A Time E Lost)

Austin St. John (Power Rangers)

Ariel Olivetti (Spaceghost)

Paul Azaceta (Outcast)

Arthur Adams (X-Men: The Asgardian Wars)

Joyce Chin (Guy Gardner: Warrior)

Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer)

Ben Templesmith (30 Dias De Noite, Gotham À Meia-Noite)

Glenn Fabry (Preacher)

Nicola Scott (Mulher Maravilha: Renascimento)

Bernard Chang (Batman Beyond)

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção neste ano.

LOCAL: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs de quadrinhos e os  cosplayers faltam poucos dias para o evento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.