Diversos

Comemorar Aniversário na Casa X – Buffet Xuxa – Como Fazer e Locais

xuxa-casax A festa de comemoração de aniversários é uma das melhores coisas da vida, principalmente as infantis, sempre animadas e com um cardápio bem vasto de comidas gotosas. Para as crianças essa comemoração é muito importante, pois é nesse dia que elas se divertem, brincam com seus amigos e revê familiares distantes. Essa tradição se iniciou há muito anos atrás aqui no Brasil, quando uma criança não recebe uma festa ela simplesmente ganha um bolo ou algo em troca para que essa data não passe dispercebida.  A nova empreitada de Xuxa Meneghel é o seu Buffet a Casa X salão de festa voltado para o público infantil com uma linda decoração e animadores para toda a garotada. O salão contém um enorme parque de diversões, além de muitas brincadeiras inéditas, cardápio bem diferenciado e shows para animar toda a garotada. Com certeza é um sonho comemorar o seu aniversario em mundo tão encantado e cheio de vida como esse, agrada crianças e adulta é uma verdadeira festas dos sonhos.

Como Fazer e Locais – Comemorar Aniversário na Casa X – Buffet Xuxa

O ambiente traz toda a fantasia do mundo da Xuxa, e promete crescer a cada vez mais Para que você possa fazer a festa dos sonhos do seu filho é preciso alugar o espaço para um, determinado tempo, para  alugar e conhecer esse fantástico mundo entre no site da Casa X, para quem possui interesse clique aqui.  Até o presente momento a Casa X está com duas unidades localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo no Tatuapé, entretanto prometem que em breve abrirá franquias por todo o Brasil, os estados e cidades que estão na lista são: Brasília: Goiânia, Palmas, Ponta Grossa, Catalão, Niteróicasa-x, Fortaleza, Natal, Indaiatuba, Maceió, Ribeirão Preto, Campos dos Goytacazes, Rio Verde, Belém, Santo André, Santana (SP), Porto Alegre, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Nilópolis, Porto Velho, Recife, Santos, João Pessoa e muitas outras.

Os estados e cidades que receberão a Casa X prometem movimentar o mercado de festas infantis por todo o país. Os primeiros espaços já foram inaugurados este ano, e já se tornaram um grande sucesso, tenho certeza que seu filho ou filha merece uma festa do mundo encantado da Xuxa.

Segundo a acessória de empresa da apresentadora toda a ideia de fazer esse espaço é um sonho dela própria, dentro dos seus 25 anos de experiência trabalhando com o publico infantil e jovem. Essa empreitada promete diversão e segurança para toda a família, com padrão de qualidade da rede e em todas as franquias espalhadas pelo Brasil.

Agora é só aguardar abrir uma franquia da Casa X ai na sua região para comemorar o aniversario dos seus filhos, além de ter um dia cheio de magia que o mundo da Xuxa promete. Para obter mais informações e ficar por dentro de todas as novidades do Buffet clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • quanto custa uma festa na casa x

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. cassio disse:

    ese  e meu de sejo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.