Beleza

Coloração Monocromática Para Cabelos – Tendência Verão

Coloração Monocromática Para Cabelos  é o forte do verão. Para quem viveu a moda dos últimos tempos entre os reflexos, mechas californianas, ombré hair e etc. agora o terá um descanso desta maratona de cores nos cabelos.

Coloração Monocromática Para Cabelos – Tendência Verão

Tendência Verão Coloração Monocromática Para Cabelos

A moda agora é ter o cabelo escuro e uniforme  como a família Kardashian, por exemplo. Ma se achar o estilo preto azulado muito pesado pode usar os castanhos claros ou avermelhados dando um ar mais leve ao seu visual. O efeito monocromático traz junto uma facilidade a mais nos dias corridos, especialmente com a proximidade do final de ano a quantidade de retoques é bem menor, fica mais fácil manter a cor sem precisar se preocupar o tempo todo com os fios.

Coloração Monocromática Para Cabelos – Tendência Verão

Adotando o visual de coloração monocromática nos cabelos a mulher passa uma ideia muito mais natural, mostrando assim um estilo único e particular. Para adotar a nova coloração basta usar um tonalizante que traga de volta a cor natural do fio. Em alguns casos o processo é maior, havendo necessidade de pré-pigmentação, por exemplo.

Coloração Monocromática Para Cabelos – Tendência Verão

Caso tenha um tom natural no cabelo e deseja mudar, por exemplo, de morena para ruiva ou loira platinada, devera fazer uma coloração. Dessa maneira  as vantagens são grandes, porque com os cabelos de uma só cor, a manutenção fica mais fácil. Só é necessário tomar cuidado com o desbotamento. A tendência do monocromático requer uma cor só, mas precisa estar em dia, com fios brilhantes e cheios de vida. As três cores mais pedidas nos salões são o castanho, ruivo e loiro platinado. Durante o verão reforce os cuidados usando protetor solar capilar durante o dia e evite a água quente, na hora de lavar, porque isso facilita a saída da cor. Procure usar shampoo específico para cabelos coloridos e, de vez em quando, reforçar o tom com uma máscara tonalizante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda em coloração de cabelos para este verão esta mais fácil de manter! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.