Beleza

Coloração Blorange Hair – Tendência 2017

Coloração Blorange Hair quem adotou esta cor de cabelos foi Georgia Jagger, filha de Mick Jagger e Jerry Hall. O nome blorange é inspirado na blood orange, uma fruta bem parecida com a toranja ou grapefruit, que apresenta essas tonalidades quando cortada. A palavra  em inglês significa a junção das palavras blood (sangue) e orange (laranja), no final se obtem uma mistura das cores sangue e laranja.

Coloração Blorange Hair – Tendência 2017

Tendencia 2017 Coloração Blorange Hair

A técnica consiste na mistura dos tons alaranjados, louros e rosados e fica muito parecido com o tom pastel de pêssego e ao rosé gold. A coloração combina com todos os tons de pele e cabelo e no Instagram, a cor está fazendo um enorme sucesso. Ela tem diversos tipos de tonalidades. Ela pode ser mais puxada para do laranja, para o vermelho ou até mesmo para o loiro. Quanto mais claro for a cor do cabelo natural, mais encantador será o resultado final e sem precisar usar o tonalizante.

Coloração Blorange Hair – Tendência 2017

As mulheres quem tem os fios mais escuros é  necessário clarear os cabelos alguns tons antes de utilizar a nova tendência. E se desejar o tom blorange pastel a dica é misturar tons de rosa e laranja. As morenas que pretendem experimentar a tonalidade é o blorange ombré com um lindo efeito degradê  colocando a cor apenas nas pontas. Dessa maneira a raiz dos cabelos não entra em contato com a química.

Coloração Blorange Hair – Tendência 2017

Se os cabelos já tem mechas californianas, basta apenas tonalizá-las. É importante ter atenção com a saúde e beleza dos cabelos já que com o processo de descoloração e tonalização os fios podem ficar ressecados, por isso é importante ficar atenta à hidratação dos cabelos utilizando produtos próprios para cabelos tingidos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os cabelos ganham todo ano novas tendências e cores  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.