Noticiais

Color Tattoo por Maybelline – Coleção de Sombras

color-tattoo-eyeshadows-by-maybelline-2A Maybelline é uma empresa fabricantes de cosméticos de origem estadunidense que pertence a multinacional L’Oréal. A marca que tem mais de 100 anos de história, foi fundada por T. L. Willians, entretanto a ideia de produzir os cosméticos que fossem práticos e fáceis de usar veio de sua irmã Maybel, que foi quem inspirou o nome da marca. A cada ano e fase da empresa era uma novidade e mais um degrau de sucesso conquistado até que nos anos 2000, a Maybelline se tornou a marca de cosméticos número 1 em todos Estados Unidos. Hoje com tanto crescimento e avanço a marca está presente em muitos países, sendo mais de 90, inclusive aqui no Brasil. E no fim do ano passado a marca lançou uma coleção de sombras cremosas, veja a seguir mais informações sobre.

Coleção de Sombras Color Tattoo por Maybelline

color-tattoo-eyeshadows-by-maybelline-1Há algum tempo a Maybelline trouxe para o Brasil uma linha de sombras cremosas, entretanto quando a frase “sombra cremosa” vem a cabeça muitas pessoas há pensam naquelas dobrinhas dos olhos com o produto acumulado ou toda aquela dificuldade para manter a sombra intacta. Mais a marca veio para provar que isso pode ser diferente, que isso pode mudar e as sombras cremosas podem ser queridinhas e sua melhor amiga.

Em suma, as sombras possuem cores bem intensas, e são fáceis de passar e não acumulam nas pálpebras. Além do mais você pode ir controlando a intensidade das cores enquanto aplica, o segredo esperar secar um pouquinho antes de passar a outra camada.

São três cores mais neutras e sóbrias, quatro tons mais quentes e três mais frios.  Dá para brincar bastante e, além disso, tudo são baratinhas então dá para você ter várias cores. Você pode encontrar cada uma por R$ 25,00 em lojas virtuais, em distribuidores e nos milhares de quiosques da marca distribuídos pelos shoppings do Brasil a fora.

color-tattoo-eyeshadows-by-maybelline

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.