Beleza

Nova Colônia Garota de Ipanema Avon – Produto e Onde Comprar

capa-garota-de-ipanemaA Avon é uma renomada empresa de cosméticos e está sempre inovando para trazer as mais diversas novidades para o público feminino. A novidade da vez é a colônia batizada de Garota de Ipanema que faz parte da linha Mulher & Poesia da marca.
A colônia foi lançada com o nome de uma das músicas de maior sucesso no mundo, que leva o título de música mais executada também, perdendo apenas para a canção Yesterday, da banda britânica The Beatles. O lançamento foi uma homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes, co-autor da música em parceria com Tom Jobim. A letra da música foi escrita para Helô Pinheiro, que na época tinha 17 anos e costumava frequentar a praia de Ipanema na cidade do Rio de Janeiro.

Produto

O produto faz parte da linha Mulher & Poesia, que já possui outros perfumes com nomes em homenagem a Vinícius, que são Luz dos Olhos Teus, Morena Flor e Samba da Rosa. A novidade Garota de Ipanema traz uma embalagem com design moderno e fácil de manusear, contendo 50 ml da fragrância.
O aroma desse perfume é sem dúvida a cara do Brasil, pois possui um aroma floral cítrico, que combina perfeitamente com o clima de primavera-verão, além de ter uma combinação dos aromas refrescantes e sensual. A sua composição consiste em mandarina no topo, o meio com uma fragrância de peônia, com base de sândalo que deixa o aroma mais sensual.

garota-ipanema-avongarota-ipanema-avonPerfume-Mulher-Poesia-da-Avon-

Onde Comprar

O produto já está disponível nos catálogos da Avon, e o preço na campanha de lançamento é de R$ 39,99. Caso você não tenha acesso ao catálogo através de uma revendedora da marca, pode comprar através de sites como Beleza Flor e Mercado Livre.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.