Moda

Coleção Primavera Verão 2014 – Petite Jolie – Fotos e Onde Comprar

Acapa Petite Jolie, cada vez mais pensando na delicadeza e em cores diferenciadas traz a nova coleção primavera verão de 2014, pensando em inovação, também em charme para seus pés a nova coleção tem tudo haver com diferencial e em ser uma adolescente totalmente delicada e inovada.

Cada vez mais procurada a Petite pensou em Primavera e Verão e fez a inovação das cores, foi pensando nisso que essa coleção está rica de calçados que lembram muito a infância, por que seus modelos são todos muito delicados e bem detalhados.

Os novos modelos combinam realmente com todos os estilos de roupas e acessórios diferentes calça, vestido, bolsa, óculos, realmente essa tendência é muito fashion.

Fotos

 

colecao-laranjapetitazulcolecao -novacolacao-rosachinelocoleção-petit-pretopetit-laranja

Tem uma variedade de calçados, entre eles sapatilhas, rasteiras e chinelos. Não deixe de aproveitar essa coleção.

Juntando as duas estações mais bonitas a Petite Jolie criou a coleção super coloridas com modelos super delicados. A nova coleção tem o nome de cor é uma delicia, é por isso que todos os calçados têm tantas variedades de cores. Você pode conferir toda a nova coleção no site oficial Clique Aqui além disso, poderá ver os modelos e na revista virtual Petite Jolie Revista Digital Divirta-se com essa delicia.

petite-logo

Onde Comprar

Você pode encontrar e comprar online seu modelo preferido pelo site Clique Aqui você receberá o produto na sua casa sem se preocupar e de forma segura. Lembrando que alguns modelos ainda não estão a venda por serem lançamentos, mas logo estará disponível no site.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • via uno coleção 2014
  • via uno verao 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.