Produtos

Coleção By Mundial Impala com Ísis Valverde – Informações de Produtos

isis-valverdeA marca de cosméticos Mundial Impala lançou linhas de produtos em parceria com Ísis Valverde. A atriz global que é famosa por seus personagens cômicos em novelas e protagonizar filmes e séries, deu seu nome à uma coleção de esmaltes, um alicate exclusivo, além de uma linha de perfumes. O sucesso da atriz e dos produtos é tanto, que a marca já pensa em expandir a parceria criando outros cosméticos. Confira os detalhes dos produtos.

Informações de Produtos da Coleção By Mundial Impala com Ísis Valverde

Esmaltes – A coleção de esmaltes Ísis Valverde faz uma homenagem às mulheres brasileiras e cada esmalte carrega um nome feminino. As cores são intensas e vibrantes e ainda há a Base Intensa, que ajuda no fortalecimento e normalizar o crescimento das unhas. Os designs dos vidros também são inovadores, e diferenciam das linhas tradicionais da marca. Conheça os esmaltes:

  • Ana: azul turquesa intenso levemente cintilante;
  • Carolina: Rosa com nuances de violeta e cintilante;
  • Flora: Laranja rosado, quase coral;
  • Helena: Verde bandeira;
  • Laura: Roxo azulado;
  • Maria: Branco com pequenos brilhos coloridos;
  • Sofia: vermelho clássico.

esmaltes-colecao-isis

Alicate – Ainda nos produtos para as unhas, a Mundial lançou um alicate exclusivo. O design do produto é tradicional, porém ele é todo feito em aço carbono e sua cor é bronze. Segundo a fabricante, a escolha foi da própria atriz.

alicate-isis-valverde

Perfumes – A coleção Ísis Valverde by Mundial Impala ainda lançou três fragrâncias que levam o nome da atriz. São os perfumes:
Ísis Incanto: Uma colônia delicada e fresca, que combina uma fragrância floral com toques de mimosa e violeta, além do toque intimista do sândalo e musk.
Ísis Intense: Fragrância floral que possui notas de jasmim e rosa, além da combinação de damasco e maçã, realçado por notas de semente de tonka e sândalo.
Ísis Irresistible: Combinação de frutas vermelhas com flor de Íris, além do toque doce do vetiver e cedro.

perfumes-isis-valverde

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.