Calçados

Coleção Mini Melissas Inverno 2015 – Comprar Internet

A coleção Mini Melissas Inverno 2015 esta surpreendente com os seus lançamentos incríveis para aqueles que são apaixonados por essas belezinhas.

Coleção-Mini-Melissas-Inverno 2015Mas primeiro vamos falar do lançamento da Myfirst Melissa é a Mini Melissa para recém-nascidas. Com seu cheirinho doce, vem com uma palmilha soft muito confortável, somente na cor rosa e com um lacinho incrível.

A mini melissa da baby melisseira que vem com uma caixa decorada com um livro tipo diário para ser preenchido com os primeiros dias do seu bebê.

As mini melissas deste inverno esta com novas cores e com muitas novidades como: a mini do rock com temas das bandas, Nirvana, Sex Pistols, mini sweet, as de furinhos de coração, uma nova botinha de patinho e o tênis do gatinho, onde, vem chamando muito a atenção das mamães.

A marca vem apostando cada vez mais com os calçados das galerinhas, garantindo sua inovações e qualidade para seus clientes em que é muito apreciado por todo Brasil.

Coleção Mini Melissas Inverno 2015

Mini Melissa Rock Star:

Inspirada no punk e no grunge de duas de suas bandas a Sex Pistols e a Nirvana. Com logo tipo de cores fortes rosa e amarelo para a Sex Pistols e o smilleem preto e amarelo e branco com preto para a banda Nirvana.

Mini- Melissa- Rock StarMini Melissa Ultragirl Dog:

Com o rostinho de cachorro e o nariz em forma de coração sua palmilha uma estampa de ossinho essa mini melissa é a mais amada pelas it-babies o cachorrinho pode ser amarelo, rosa, branco ou preto.

Mini- Melissa -Ultragirldog

Mini Melissa It:

Um tênis modelo Yacht em versão mini em três cores diferentes preto, amarelo e rosa. Imitando um gatinho com aplicação de orelha e bigodes.

Mini-Melissa- It

Mini Melissa Sugar Rain II:

Uma mini galocha que já fez parte do ultimo inverno mas que volta com uma nova roupagem uma carinha de Pato. Uma botinha bem confortável para aquecer os pés das menininhas e vem nas cores rosa, amarela e branca.

Mini-Melissa-Sugar Rain II

Coleção Mini Melissas Inverno 2015 – Comprar Internet

Uma coleção em que vai deixar os pequeninos bem elegantes e alegres, pois, seus modelos e cores vieram para chamar muito a atenção, então, a marca preocupado em trazer comodidade, além de poder encontrar a venda em todas as lojas do Brasil, você poderá adquirir a sua mini melissinha também através da internet, fazendo seu pedido via online. Basta você acessar o site: www.lojamelissa.com.br/melissa-star-walker.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.