Calçados

Nova Coleção Melissa Verão 2014 – Fotos, Modelos e Onde Comprar

A Melissa é uma das marcas de sapato mais populares do Brasil, estando há anos no mercado de calçados. Os calçados se caracterizam por serem de plástico, porém muito confortáveis, com designs incríveis e sempre trazendo as melhores tendências da moda.
Como o verão está chegando, a Melissa está trazendo uma nova coleção, que traz cores vivas, novas tendências, modelos, para você ficar na moda nessa época mais quente do ano. Afinal, o verão é a estação para viajar, rever os amigos, estar junto da família, de festas, e precisa sempre estar bonita. Confira quais as novidades da marca para você.

Fotos e Modelos Nova Coleção Melissa Verão 2014

colecao-melissa-10 colecao-melissa-8 colecao-melissa-9 colecao-melissa-7 colecao-melissa-6 colecao-melissa-5 colecao-melissa-4 colecao-melissa-3 colecao-melissa-2 colecao-melissa-1

A nova coleção da Melissa se chama We Are Flowers, e assim como o nome diz, a marca foi buscar inspirações nas flores para seus novos calçados, com cores vibrantes e muita transmitindo muita energia. Além disso, os modelos são inspirados na natureza, com padrões orgânicos e tridimensionais, moldando e dando a leveza e conforto necessários para cada sapato.
A coleção traz um pouco do clássico e do vintage, com modelos da linha Ultra Girl remetendo aos anos 60 com bolinhas, laços, lembrando o estilo Lady Like. Os modelos de salto também da Ultra Girl, traz inspiração nos contos de fadas, lembrando os sapatos das princesas de filmes da Disney.
Mas o moderno também tem espaço nessa coleção, como as Melissa Ginga e Melissa Spikes. As cores vão das mais vibrantes, até as cores mais neutras e românticas, como rosa, azul turquesa e etc. Tudo para deixar o look ainda mais bonito e charmoso.

Onde Comprar

Você encontra a coleção We Are Flowers em lojas próprias da Melissa, lojas autorizadas, ou pelos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.