Calçados

Coleção Melissa Inverno 2016 – Dance Machine

Coleção Melissa Inverno 2016 vêm com uma cartela nova e variada de cores uma grande inovação. E muitos modelos novos e os exemplares conhecidos esta ainda mais repaginados e que fazem o encanto de todas as melisseiras de plantão.

Coleção Melissa Inverno2016

Dance Machine Coleção Melissa Inverno 2016

A coleção de inverno da Melissa 2016 recebeu o nome de Dance Machine e entre os modelos novos temos muitas rasteirinhas, saltos, sapatilhas e sem duvida a belas e lindas botas. Os novos modelos já estão chegando aos Clubes Melissa e lojas online e a procura tem sido muito grande, pois os fãs da linha Melissa aumentam dia a dia. As Melissa Boemia e a Stellar volta pra este inverno com uma nova numeração teen. E acredite a Melissa Flox ganhou novas cores e numerações esta disponível também para os homens, e vem com um novo solado.

Coleção Melissa Inver Dance Machine

O clube Melissa lindo  presente nas compras acima de R$350,00 ganhe uma Dance Bag exclusiva com compartimento para guardar sua Melissa favorita e leva-la qualquerlugar onde for.

Abaixo compartilhamos alguns modelos da nova Coleção Melissa Inverno 2016 Dance Machine:

Coleção Melissa Invern .- Dance Machine

Coleção Melissa Inverno 2016..Dance Machine

Coleção Melissa Inverno 2016- Dance Machine

Coleção Melissa Inverno,- Dance Machine

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para as amantes da moda Melissa o inverno de 2016 promete ser bem colorido!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.